terça-feira, 23 de agosto de 2022

Hora da verdade!

 

Logo à noite, lá estaremos para torcer pelo Glorioso e lutar pelos milhões que servem para contratar os artistas que nos podem dar alegrias. Quem não tem dinheiro não tem vícios, lá diz o ditado, e nós precisamos dos milhões da UEFA para manter os vícios!

Um 0 a 0 já é suficiente, mas espero que o Benfica faça um grande jogo e muitos golos, daqueles que ficam na memória! Eu não, mas há quem goste mais do Benfica que da mulher ou dos filhos. Isto porque as pessoas são humanas e erram, mas o Benfica não, é sagrado!

5 comentários:

  1. A coisa só pecou por não haver mais golos. Jogaram para meter pelo menos meia dúzia, mas só entraram 3. Eu devia dar-me por satisfeito, mas não sei porquê gostava de ganhar sempre por 10 a 0. Vamos ver a sorte que temos no sorteio de quinta-feira! A vida continua!!!

    ResponderEliminar
  2. À conquista de troféus,
    Benfica por novos caminhos
    de Tomar são os Gaibéus
    de Castrelo Banco os ratinhos!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia.
    Hoje venho a terreiro, dar a mão à palmatória, pelo lapso por mim cometido, quando atribui ao autor deste blog uma publicação na página "ARMADA NO CORAÇÃO" , que de facto corresponde a outro Manuel Silva.
    O seu a seu dono !
    As desculpas não se pedem, antes se devem evitar, embora eu já as tenha apresentado a Carlos Manuel Silva, na página dos Fuzos...!
    CORDIAIS E PATRIÓTICAS SAUDAÇÕES.

    ResponderEliminar
  4. Valdemar Ribeiro Alves25 de agosto de 2022 às 12:15

    Parabéns aos Benfiquistas!

    ResponderEliminar