quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Espaçonautas!

 

Quando em Portugal forem 12.30 horas, vai partir para o espaço um grupo de ricalhaços que não sabe o que há-de fazer ao dinheiro que lhes sobra nos bolsos (enquanto falta noutros). Um deles é português, mas não posso comparar a Vasco da Gama ou Bartolomeu Dias que esses sabiam que não podiam contar com nada nem ninguém para os ajudar se a coisa corresse mal. Isso prova que também há gajos muito ricos, no nosso país, e isso traz-me à memória um velho ditado que diz: - Nunca ninguém ficou rico a trabalhar!

São 4 homens e duas mulheres, o que eu acho errado. Deviam ser 3 casais, porque se eles ficarem por lá encalhados para sempre, terão que dividir as mulheres e isso pode causar confusão. A menos que algum dos ditos do sexo forte tenha passado para o lado dos "fracos"!

Se fosse no Facebook talvez apanhasse mais 30 dias de castigo, mas não consta que o Blogger siga a mesma política (repressiva), por isso deixem-me ser má-língua (que eu gosto)!

Boa viagem, Mário, quando regressares à Terra vê se dás um aumento que se veja aos teu empregados, o que seria muito mais aconselhável do que atirar o dinheiro que te sobra para o ESPAÇO!

2 comentários:

  1. Pelo que me foi dado a ler este referido cavalheiro é aparentemente um self-made man. Não havendo absolutamente nada de errado sobre isso, não senhor. Porém há uma pergunta que os portugueses deviam exigir: é que pedir dinheiro (que pertence ao povo português) e gastar milhões por alguns minutos no Espaço é no mínimo intrigante... Pessoalmente pelo preço/tempo preferia ir à Antártica.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Não sejamos tão críticos.
    Alguém tem de gastar o dinheiro da bazuca.
    É preciso ter coragem . quem deveria ir era o Putin e a nave explodir.

    JR

    ResponderEliminar