quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Não houve reportagem!

Então, ontem, estava todo o mundo à espera que eu viesse relatar o sucedido na Catedral da Luz?
O facto mais relevante foi o golo marcado pelo Renato, um rapaz da casa. Eu sei que agora são os alemães que lhe pagam o salário e, por conseguinte, é bom que faça por merecê-lo. Mas nós, os benfiquistas a sério, podemos sempre bater palmas a um rapaz que vimos crescer e que deixou uns largos milhões nos cofres do Benfica, quando bateu asas.
De resto, já toda a gente contava que o Bayern ganhasse e só tínhamos que esperar pelo apito final para saber por quantos. De facto, os jogadores do nosso adversário nem sequer estiveram com a pontaria muito afinada, senão teriam sido 4 ou 5 a zero.
Veremos o que se consegue contra os outros dois adversários do nosso grupo. No fim contam-se os milhões, se os houver, e ficamos à espera da próxima época. Na Liga dos Campeões é assim, os tubarões abocanham tudo!

3 comentários:

  1. Agora já não vejo os jogos. Não tenho o Eleven. As equipas portugueses dificilmente podem competir com esses tubarões.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não ausente esteve qualidade,
    perder por 2-0, não é um fartote
    jogaram bem, só faltou habilidade
    sem desculpas para a falta de sorte?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Realmente não havia muitas esperanças de um bom resultado , mas na minha modesta opinião também podíamos ter marcado um golito , embora continue a assumir que o nosso treinador tem que ter um discurso diferente perante os adeptos e não dizer que foi contra uma grande equipa que perdeu .
    Então e o BENFICA não é uma grande equipa ?
    Se perder contra o Porto em casa no próximo dia sete " Já foste "
    JAFR

    ResponderEliminar