terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mais um que já era!


Sempre com o telemóvel na mão, quem precisa de relógio?
Imagino que a indústria de relojoaria deve estar a ver-se à nora com esta realidade. Um bom relógio é caro e a juventude prefere investir nos telelés que, além das horas lhes dão muitas outras coisas, o céu é o limite.
Quando estou a ler as notícias e me saltam anúncios, à frente dos olhos, a recomendar a compra de relógios - e alguns bem caros, como este que vêem na imagem que ultrapassa os 1.500€ - começo a pensar que bem difícil deve estar a vida dos relojoeiros suíços que, no passado, viviam à grande e à francesa.
De mim não levam nada, desde que me reformei que não tenho horas para nada, vivo de apetites. Faço o que me apetece, à hora que me apetece e ... o resto são cantigas!

2 comentários:

  1. Pois. Eu gosto dum relogir bem bonito.E nem me lembro de que o telelé tem horas. O relógio e parte integrante da minha pessoa. Uso sempre à prova de água para nunca ter de o tirar.
    Mas desse preço só em foto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Porque assim é tão boa a liberdade,
    sem ao patrão ter que dar satisfações
    do que a que tenho tivesse menos idade
    para bem gozar na vida mais uns tostões!

    ResponderEliminar