sexta-feira, 30 de março de 2018

Amaldiçoados para sempre !

Eles levaram-no até ao Gólgota e crucificaram-no e não sabem ainda, ao fim de 2018 anos, a alhada em que se meteram. Nunca mais tiveram paz e, pelo que se vê, parece-me que nunca mais terão.


Daquilo que conheço das Escrituras, a vida dos Judeus - o chamado Povo de Deus - foi sempre uma carga de trabalhos. Desde que o Moisés os levou do Egipto, até ao dia em que condenaram o Messias à morte e o crucificaram, foi uma vida dura de lutas de fome e miséria. Quando o Hitler decidiu eliminá-los da face da Europa, eles eram os detentores das maiores fortunas e riquezas. Fugiram deixando tudo para trás, mas hoje, ao fim de pouco mais de 50 anos, são eles que dão cartas no mundo da alta finança, não dá para perceber como o conseguem.
Mas da maldição não se livram, nunca mais tiveram paz e são perseguidos como cães. E a sua Pátria, arranjada à pressa, é reclamada por outros que se dizem donos dela. Eu não queria estar na pele deles!

2 comentários:

  1. Edumanes30 de março de 2018 às 18:44
    Se por inveja foram eles que o mataram,
    por isso é que estão sendo prosseguidos
    na cruz sem dó nem alma o crucificaram
    pelo mal que fizeram devem ser punidos!

    ResponderEliminar
  2. Coitados, tenho pena dos mais jovens e das crianças que não tiveram nada a ver com o que fizeram no passado! Para serem constantemente escorraçados como cães vadios.
    Então o que é que D. Afonso Henriques fez aos Mouros, Fenícios, Gregos e Cartagineses, eu estou muito esquecido da nossa história mas não foram os Árabes que habitavam a Península Ibérica? Agora não tenho pachorra para pesquisar estas coisas e não quero mexer na merda para não cheirar mal.

    Vamos antes aos bolos da Páscoa.

    ResponderEliminar