
Dentro das quatro linhas, o Benfica vai desenrolando o seu futebol e averbando as vitórias que são imprescindíveis para continuar a acreditar no título. Hoje, esse futebol não foi tão expressivo como de costume, talvez pela falta do Pizzi e das alterações que isso motivou na equipa. Rafa em vez de Salvio, Zivkovic em vez de Krovinovic, João Carvalho em vez de Pizzi, são muitas mudanças para esperar que a equipa jogue da mesma maneira. Na parte final, ainda jogou o Raúl e o Seferovic, mas não acrescentaram grande coisa ao jogo.
O Jonas não esteve muito feliz no jogo de hoje, mas apanhou uma bola a cruzar a pequena área, estendeu a perna e ... golo. Um ponta de lança que se preza é assim mesmo, não abandona o jogo sem marcar o seu golinho. E o Rúben, jovem defesa central que tem substituído e com sucesso o Luisão, no centro da defesa, desde que este se lesionou, disparou um tiro à baliza e marcou o segundo golo do Benfica, oferecendo à equipa o sossego que lhe faltava.
O Aves deu boa réplica, não houve casos a ensombrar o jogo e, portanto, tudo está bem quando acaba bem!
bom dia
ResponderEliminarespero no fim do campeonato aproveitar uma frase pós vinte e cinco de abril 1974 " A vitória é difícil mas é nossa "
um bom domingo para todos e aproveitem o sol .
JAFR
As coisas que este mundo tem,
ResponderEliminardeixam qualquer cristão confuso
os não cristãos confusos também
na política e futebol os corruptos
não são controlados por ninguém!
De pedra dentro do peito,
não sentem o coração bater
tudo fazem para seu proveito
às leis nenhum deles obedecer!
Não é só o Benfica e o Sporting, que sabem perder. A equipa treinada por Sérgio Conceição, também sabe perder. Ninguém diga, daquela água não beberei?
ResponderEliminarDesta vez não encontraram rachas nas bancadas do Estádio da Capital do Móvel?