segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Oportunidade perdida !


Não sei o que hei-de dizer. Se calhar era melhor ficar calado.
Apetece-me dizer que o Benfica jogou mal, mas isso seria retirar valor ao que fizeram os rapazes do belenenses que fizeram tudo (e mais alguma coisa) para ganhar o jogo.
Aos 90 minutos o Benfica perdia por 1 a 0 e eu já dava o jogo por terminado com esse resultado. Aos 95 ou 96 minutos, o Jonas inventou um golo que eu já não esperava e assim evitamos a derrota. Mas é um empate que sabe a derrota. A caminhada para o Penta ficou muito mais difícil e a menos que o Porto e Sporting comecem a meter água por todo o lado é quase impossível ultrapassá-los.
Estou a ver que só me resta esperar até Agosto e começar tudo de novo. Azar, não se pode ganhar sempre.

9 comentários:

  1. Gostei do jogo! Teria opinião própria mas fico-me por aqui; que é para não me chamarem nomes. Boas!

    ResponderEliminar
  2. bom dia
    o BENFICA não fez um grande jogo , é verdade em particular na primeira parte, mas pelo que fez na segunda acho que merecia a vitoria embora o Belenenses desse uma boa replica , mas o futebol é assim mesmo , pois é isto que arrasta multidões .
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Eu fico-me deixando o meu abraço! Para não me deixarem de chamar Querido.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que os outros também se atrasem...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Se numa época tudo se ganha,
    na época seguinte tudo se perde
    se é que ficar calado te apetece
    pois então não digas mais nada!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu cá só me calarei,
    quando a malvada me levar
    contrariado com ela irei
    para mais aqui não voltar!

    ResponderEliminar
  7. O Repórter da meia noite adormeceu,
    já é meia tarde e ainda não acordou
    desgostoso porque ontem não venceu
    mas, com um golo milagroso empapou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já sabes, estou pior que estragado
      Ontem, o Belenenses estragou-me a festa
      Por essa razão acho melhor ficar calado
      Antes que alguém me dê um murro na testa

      Eliminar
    2. Um murro na testa não mereces,
      nem na tola velar com uma boleta
      do jogo de ontem não te esqueces
      a vida vale mais do que uma punheta!

      Eliminar