domingo, 28 de janeiro de 2018

Cheias em paris !

O nível da água do rio Sena continua a subir lentamente, sendo esperado que atinja o seu máximo em Paris esta noite, segundo as previsões oficiais, que apontam uma melhoria da situação noutros municípios da região.


Água a mais para uns e a menos para outros.
O S. Pedro é que sabe ! Mas se pudéssemos trazer alguma dessa água que está a atrapalhar a vida aos franceses, para o Alentejo que jeito que nos faria!
Enfim, neste mundo anda tudo ao contrário.

9 comentários:

  1. Notícias quentinhas e picantes querem-se aqui, já que futebol e missa são redundantes! Cheias durante a seca, sim. Garotas quando o libido anda pela rua da desgraça, sem dúvida. História para os 'milénios' que não sabem que, um homem de nome 'Salazar' existiu, importante. Que Cristóvão Colombo viu-se negro para mostrar ao mundo que o mundo é redondo, se viu. Que a história do seu ovo foi/é verdadeira, sem dúvida, só faltou eu lá estar. Que de amores morreram Romeu e Julieta, segundo dizem. Que, o que nos dá as 4 estações são os equinócios(?) ou o movimento de 'Transladação a volta do Sol, ou é o sol à volta da terra(?!). Que Deus criou o homem ou, o homem O criou, o grande enigma, olhando ao que vai pelo mundo de Deus:(!?). Mas aqui até aposto: que Benfica Joga de encarnado ou é vermelho? Ou, ou, ou..., tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Aos amigos deste 'Blog" desculpem não comentar nos vossos. Razão é não tenho pano para mangas que chegue. Leio um ou outro quando me dá na gana. Sabem que tenho2 blogs em estado dormente, que fui co-autor do Escola de Fuzileiros do Tintinaine, e, este me mandou dar uma volta de bicicleta, com toda a razão, porque para preguiçoso bastava ele; no que se refere a dar voltas com de bike. Quanto ao uso hiperneurócista (se é que a palavra existe), ninguém o vira!!! Por isso Querido/s sócios honorários do "Clube da Terceira"; NÃO LEVEM A MAL. Xoxos! Aqui precisamos do Ti Albertino, logo esteja pronto pr'as curvas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ti Albertino não gostou da vizinhança e mudou-se para o Facebook.

      Eliminar
  3. O Ti Moisés ainda aparece de vez em quando, tal como o Ti Artur, mas o Facebook tirou muita clientela aos Blogues.

    ResponderEliminar
  4. Mas, disso eu não a certeza,
    se o São Pedro assim o quis
    a água em Portugal escasseia
    o Rio Sena transborda em Paris!

    ResponderEliminar
  5. Para mim umas das coisas que rouba o valor a estas obras de arte: FB & Blogs é que aqui, quase se vive no passado: não há presente..., 'pranta-se' um post chapa-se outro em cima e pronto, o primeiro já passou à história! Aqui o virtual suplanta o tangível! Coisas da 'moderniçe'! Oh velhos-tempos..., voltem para traz.

    ResponderEliminar
  6. Tem lá mas é muita calma por aí amigo "Leiria"
    bem tu sabes que o tempo não volta para trás
    não estejas aí aflito, goza a vida com alegria
    mais ainda com saúde e amor, se puderes em paz?

    ResponderEliminar
  7. Estou nas terras frias do há cá nada, 'desertinho' que venha Maio para chegar à terra do Tony das Farturas para começar a fazer algo junto a meu rio. Aqui, na toca, no buraco ou antes na loca nem para dar banho minhoca me apraz! Qualquer dia vou ganhar ao comandante Tintas! Joelho esquerdo já me mete medo! Olha Eduardo, este post, serve para responder ao teu bem-vindo post. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,respondentes bem à tua maneira,
      a qual tua resposta muito me agradou
      tens frio com lenha acende a lareira
      dos pinheiros que o fogo não queimou!

      Um abraço e continua em forma,
      não precisas de mais trabalhar
      se já estás na idade da reforma
      manda mas é o trabalho passear!

      Eliminar