sexta-feira, 3 de maio de 2024

Ontem, hoje e amanhã!

 Ontem, não escrevi nada que preste. Hoje vou fazer o mesmo. E amanhã, logo se verá!

Ando pouco inspirado. Da minha saúde que já teve melhores dias não é assunto com que eu queira encher-vos a paciência. De futebol há quem não goste. De política até me dá vómitos só de pensar nela. Bom, mesmo bom, era ter sol na eira e chuva no nabal, como dizia o António do Fundão que agora é o Manda-Chuva da ONU, mas já estamos em Maio e chove e neva como no inverno.

Mas também não sou meteorologista, portanto passo.

Ontem, ouvindo as notícias, apetecia-me puxar os colarinhos do nosso Ministro da Finanças e dar-lhe um bom para de estalos naquela cara balofa. Então ele é professor de Economia e diz uma cagada daquelas?

Melhor que ele só o nosso PM que está a colher aquilo que semeou. Disse ao Ventura que "não é não" e ele encostou-o às cordas e juntou-se ao PS para aprovar a Lei das SCUT's. Não sei por quanto tempo vigorará essa lei, mas até eu saio beneficiado com ela, por isso, um Viva ao Chega e outro ao Ventura.

Perdoem-me, isto era política, coisa de que eu não queria falar. Ontem vi o Marcelo no Tarrafal, mas isso é assunto que também vos não deve interessar. O seu pai e o seu padrinho nunca o deixariam entrar ali, portanto ele agora anda em roda livre e faz o que lhe apetece. Se ficasse quietinho, em Belém, ficar-nos-ia mais barato. Quanto é mesmo o orçamento da Presidência da República?

Ah, disso também prometi não falar !!!

6 comentários:

  1. Nada é gratuito neste mundo. Portanto alguém vai ter de pagar as SCTU's ou lá como se chama... Sobre o Montenegro: o homem sabe tanto governar um pais como eu sei de Lagares de Azeite. Quanto ao Tarrafal foi pena o Salazar não ter mandado o Soares passar lá uma férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é e o mais grave é que pagam todos, mesmo aqueles que não têm carro nem carta de condução!

      Eliminar
  2. Ontem eras o menino
    Mais alegre e mais bonito
    Que eu já conheci
    Laço à gato no pescoço
    E um fato à marujo feito de cetim
    Fazias-me as contas de multiplicar
    E no fim das contas
    Íamos brincar
    às casinhas
    Aos cowboys,
    aos polícias e ladrões
    Já eu te amava sem saber
    Ontem, hoje e amanhã.

    Ontem, hoje e amanhã
    Ontem, hoje e amanhã.
    😲 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem cantava isso? O Carlos Paião?
      Engraçado, mas foi assim que conheci a minha cara metade, ainda ela tinha 13 anos. E já lá vão 65 anos a brincar às casinhas com ela!

      Eliminar
  3. Fizeste um post sucinto mas muito esclarecedor. Gostei!
    Beijos e um bom sábado

    ResponderEliminar