quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Estou de volta!

 


Vai a semana a caminho do fim, tal como o ano de 2023 que só durará mais 3 dias e meio! Depois virá o ano de 2024 que esperamos seja melhor que este que está quase a exalar o último suspiro.

Com as festas e outras andanças não me tem apetecido perder tempo com o blog, mas hoje achei que já era demais e resolvi dar sinal de vida. Quem é vivo sempre aparece, diz o Povo da Minha Terra (nome de um outro blog da minha autoria) e, por conseguinte, cá estou eu a provar que ainda não morri. Hei-de morrer um dia, mas vocês, meus dedicados seguidores, proibiram-me de falar disso e eu sou um "rapazinho bem mandado".

Por agora, tratemos de dar as boas vindas ao Ano Novo e que nos traga um novo governo, melhor, muito melhor se for possível, que o do António Costa que perdeu a noção das coisas e deixou o país numa ruína.

Com o ano novo virão novas energias para eu me dedicar a acompanhar-vos nesta viagem virtual pela World Wide Web e trazer uma renovada força a quem já sente falta dela!

4 comentários:

  1. Bom dia amigo
    Esqueceu-se de pedir ao BENFICA o 39 !
    Boas festas .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Voltou, voltou
    Voltou de lá
    Ainda ontem estava algures
    Mas agora já está cá. 👍😊

    Sabe, Tintinaine? Vou aproveitar este resto de semana para ir festejando aqui consigo e com quem mais aparecer, porque tomei a decisão de neste fim de Ano e entrada no outro, não haver foguetes a estralejar nem trajes a rigor nem champanhe a borbulhar, como fiz no ano passado.
    Ando muito triste com o que se passa no Médio Oriente e na Ucrânia.
    Mas depois verá.
    Agora, vou até ao meu cantinho pois pareceu-me ouvir por lá a sua voz.
    Saudinha e cuide-se... dizem que vem por aí uma vaga de frio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais chuva que frio, mas isso não me preocupa, tenho 2 guarda-chuvas.

      Eliminar
  3. Voltou e fez muito bem.
    Abraço, saúde e Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar