segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

A vingança serve-se fria!


Não sei se é por estarmos em Dezembro, ou se é por ter estado muito frio nos últimos dias, o facto é que a TVI/CNN abriu a estação de caça ao presidente da nossa república bananeira, exactamente, neste dia 4 de Dezembro. Isto anda tudo ligado, como dizia um conhecido humorista da nossa praça.

A Sandra Felgueiras pegou no assunto e não o vai largar, enquanto não escorrer sangue por entre os seus brancos e bem atamanhados dentes. Ela quer vingar-se do que lhe fizeram na RTP - canal público -  e do que fizeram passar a sua mãe, enquanto presidente de uma câmara do nosso país. Ambas, mãe e filha, se sentiram prejudicadas pelos políticos deste país e parece que lhe caiu do céu a oportunidade de se vingar.

A mãe teve que fugir para o Brasil para não ser presa, a filha teve que ir mendigar emprego noutro canal que não fosse controlado pelo governo e pelos mesmos políticos que as tinham entalado, no passado. A CNN com as ligações que tem ao grande jornalismo é o lugar ideal para ela, a filha, continuar com o seu jornalismo de investigação e nada melhor que espiolhar todos os casos de provável corrupção envolvendo membros do governo e outros políticos da nossa praça.

Que houve uma grande cunha para as gémeas brasileiras terem recebido o tratamento que receberam, ninguém pode negar. No Hospital de Santa Maria todos diziam para acelerar o processo, que era uma cunha do PR. Mesmo que isso não fosse bem assim, foi assim que foi entendido. O Ministério da Saúde e a direcção do hospital poderão explicar, se e quando quiserem de onde surgiu essa cunha. Se me perguntarem a min, eu direi que foi a Marta Temido e o seu adjunto Lacerda Sales por ordem do PM a quem o PR remeteu o processo.

E se eu estiver enganado, paciência, como eu pensam muitos milhares de portugueses. E a Sandra vai apertar a tarraxa até o Marcelo apresentar o seu pedido de demissão. Que grande barracada, PM e PR ambos demitidos, quem vai dar as ordens, daqui em diante. Não pensem em convidar-me a min, digo já que não aceito!  

2 comentários:

  1. Depois de andar anos a fazer marcações no consulado desisti de registrar esposa e netas. A exigência de quantias exorbitantes e documentos/traduções oficiais fizeram-me desistir. Entretanto tenho a certeza que criminosos e terroristas andam a passear nas ruas de Lisboa com o passaporte portugues. Darem em 14 dias a nacionalidade a duas gêmeas estrangeiras foi uma ofensa máxima aos nossos emigrantes com famílias estrangeiras. Sinceramente depois desta história precisei de um calmante...

    ResponderEliminar
  2. Desgraçado Pais que tais filhos tens . Um FDP que trata o filhoo por doutor , merecia bem estar no Goulag .

    ResponderEliminar