sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Não consegui resistir!

 

Praia de S. Pedro do Estoril

Tinha prometido alhear-me um pouco do futebol, mas ao receber um brinde destes, vindo dos lados de S. Pedro do Estoril, não consegui ficar quedo nem mudo. O FCP perdeu em casa com o último classificado e assim oferece 3 pontos de avanço ao meu Glorioso SLB.

Claro que a nossa equipa tem que aproveitar essa vantagem e conquistar os 3 pontos na deslocação a Chaves, amanhã. Sim, porque o Porto deixou a porta aberta para nós passarmos, mas não é a dormir que isso se consegue. Há que trabalhar mais e melhor, a começar pelo Herr Schmidt que passa os jogos com as mãos nos bolsos, dando a impressão que o que ali se passa, dentro das 4 linhas, não é nada com ele.

Espero bem que não aconteça a mesma coisa que acontecia nos tempos do JJ, quando o Porto nos dava um brinde destes o Benfica escorregava e perdia também, parecia um bruxedo. O pobre do Chaves não está a jogar nada, todos lhe chegam a roupa ao pelo, só faltaria que amanhã mudasse o rumo das coisas e envergonhasse a cara dos rapazes da camisola encarnada. Cruzes canhoto, não posso nem sequer pensar em tal coisa.

Hoje, vou dormir feliz da vida e sonhar com as caretas que o treinador do FCP faz quando as coisas não lhe correm de feição. Perder tira-o do sério e ainda mais no Dragão, perante o seu público. E logo na semana em que toda a gente andou a falar nas eleições e na hipótese de o Pinto da Costa se retirar (finalmente) e deixar o clube tomar um novo rumo. E houve quem afirmasse que, no caso do Pintinho perder, o Sérgio faz a mala e vai pregar para outra freguesia. Tomara !!!

5 comentários:

  1. Bom dia amigo
    Da maneira como estão as coisas, eu até tenho medo de dizer algo que me arrependa.
    Espero que hoje os que estão para lá do Marão não mandem nos que lá vão.
    Até mais logo.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Não conseguiu resistir mas deveria esforçar-se um pouco.

    Não te alegres com o mal do teu vizinho que o teu pode vir pelo caminho...

    Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro o outro ditado que diz - quando vires as barbas do teu vizinho a arder põe as tuas de molho!
      Mas entretanto, o meu clube jogou e ganhou, está tudo numa boa!

      Eliminar
    2. Prevenir é sempre melhor do que remediar, lá isso é verdade.
      Acontece que nisto das coisas da bola, muitas vezes a sorte conta mais do que o saber. E a sorte nem sempre guia a biqueira da chuteira...O que me interessa é que o 'meu' Sporting vai na frente!!!

      Eliminar