domingo, 12 de novembro de 2023

Hip, hip, hip, hurra!

 Não tinha pensado voltar aqui, hoje, até porque tinha prometido desligar-me um pouco dos futebóis, mas tendo em consideração o que se passou no jogo com o Sporting e a conquista do 1º lugar, tive que vir aqui expressar a minha alegria. Passei 90 minutos a sofrer, com o Benfica a fazer um bom jogo, mas sem conseguir marcar e quando eu já tinha perdido todas as esperanças, eis que o puto da equipa consegue empatar o jogo. Do mal o menos, pensei eu, além da perda de pontos a derrota na nossa catedral é sempre uma coisa dolorosa e que fica para a história. Mas a surpresa das surpresas veio aos 100 minutos de jogo, quando um segundo golo aconteceu, inesperadamente.


E o estádio quase vinha abaixo com a explosão de alegria e o grito saído da garganta dos 60 e tal mil adeptos presentes nas bancadas. E assim, um grande desgosto que vinha do insucesso na Liga dos Campeões, transformou-se numa enorme alegria pela vitória conseguida e também pela subida ao 1º lugar na classificação.

Embora empatados com o Sporting chegamos ao primeiro lugar e aí ficaremos durante 2 ou 3 semanas, devido à pausa para os jogos da selecção. Entretanto, espero que os lesionados recuperem e regressem à equipa para aumentar as nossas hipóteses de sucesso.

1 comentário:

  1. Bom dia amigo
    Como não tenho muito mais a acrescentar , envio um abraço de saudações BENFIQUISTAS .

    JR

    ResponderEliminar