terça-feira, 4 de outubro de 2022

Os fracos e os fortes!

 


Hoje, terça-feira, é o dia dos fraquinhos e não será de admirar que, logo à noite, os papagaios se fartem de tecer loas às habilidades dos clubes por quem torcem. Talvez ganhem os seus jogos, pois têm equipas capazes disso e muito mais. E isso é bom para o ranking do nosso país para as UEFA's e FIFA's deste mundo.

Amanhã, jogarão os fortes, como o BENFICA e o PSG e não será de admirar que um saia do campo de tacha arreganhada e o outro com a lágrima ao canto do olho. E isso será mau para o tal ranking do pais a que pertence o perdedor.

Este tema daria pano para mangas e conheço gente que apostaria a própria cabeça na vitória do Benfica. Também conheço mais gente ainda que garante que não há quem ganhe a uma equipa com um tridente atacante composto por Neymar, Messi e Mbapé. Uns e outros terão que rever as suas opções, logo que termine o jogo.

Eu sou mais do género, «Perder ou ganhar tudo é desporto», mas vou encomendar-me ao meu santinho protector para ver se o Glorioso não perde. Por todas as razões do mundo e mais uma que é ver os morcões e lagartixas roerem-se de inveja de não serem tão grandes como o clube de Lisboa que veste de vermelho e branco. (N.B. - Em Guimarães jogaram de camisola e calção vermelhos, se calhar foi por isso que não ganharam!).

Carrega BENFICA !!!

2 comentários:

  1. Os santos não se metem nisso , mas oxalá o seu o oiça !

    JR

    ResponderEliminar
  2. O dia começa demanhã,
    escurece ao anoitecer
    com esperanças que amanhã
    o Benfica poderá vencer?

    ResponderEliminar