domingo, 16 de outubro de 2022

Bye-Bye SCP!

 


Se a dor de cabeça do Rúben já era grande, hoje duplicou!

Foi para casa do Gil jogar com o Varzim, mas esqueceu-se de falar comigo e a vida começou a andar para trás. O estádio do GIL é o meu estádio e o Varzim é o clube da cidade que escolhi para viver e criar os meus filhos. Ah, e eu não sou lagarto, apoio os do outro lado da Segunda Circular. Quer dizer, tinha tudo para correr mal! Se ele tivesse conversado comigo primeiro, como somos ambos benfiquistas até dizer chega, talvez eu tivesse concordado em dar uma palavrinha, aos interessados, em seu favor. Talvez aprenda para não cair nessa outra vez!

E tudo por causa do Estádio do Varzim estar em obras. Aliás, toda a zona está em obras e não só o estádio. A Praça de Touros já foi demolida. O Estádio e Campo de Treinos do Varzim (que se podem ver atrás da Tourada) iam ser mudados para os arredores da cidade, mas ...! Há sempre um mas a complicar tudo. O acordo que havia com a Câmara e um empreiteiro falhou e tudo se complicou. Já havia dinheiro se sinais entregue - há muito já gasto - a presidência da Câmara mudou e tudo ficou muito embrulhado. O Varzim está meio falido, joga na 3ª Liga e não tem um euro para aplicar no estádio. Mesmo assim foi obrigado a remodelar as bancadas que ameaçavam ruína e tem que aparecer dinheiro de qualquer lado. Talvez a Câmara fique com o Campo de Treinos para fazer um parque de estacionamento e ajude o Varzim a sair do atoleiro.

Entretanto eliminaram o SCP da Taça e fizeram uma grande festa. Para os sócios e adeptos foi quase como se tivessem ganho o Campeonato! Pelo menos vão fazer alguns euritos nos bilhetes para o próximo jogo e talvez, depois, haja mais!

Entretanto o Gil tinha ido jogar ao Baixo Alentejo e safou-se. Ao mesmo tempo, os meus vizinhos do Rio Ave também foram chutados para canto! Aconteceu-lhe o mesmo que ao Marítimo, Portimonense, Paços de Ferreira e Boavista que também viram o azar bater-lhes à porta.

A bola é redonda e rola e rebola (para onde quer) e dá-nos cabo da tola!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário