sábado, 17 de agosto de 2019

O Benfica é o maior!

Hoje, andei todo o dia na boa-vai-ela e cheguei a casa à rasquinha para ver o jogo do Benfica. Se o pessoal estava à espera de outro 5 a 0 enganou-se. O Belenenses do Silas lutou até ao fim, criou muitas dificuldades ao Benfica e não meteu nenhum golo com alguma sorte para a nossa defesa.
O craque que contratamos para meter os golos é que me parece pouco goleador. Ele falha mais do que acerta e deixa-me a pensar se não foram 20 milhões deitados pelo cano abaixo. Nos jogos anteriores também, mas em especial no jogo de hoje não me pareceu um marcador de golos de créditos firmados tal como se diz por aí. O esferovite também me saiu uma avécula de primeira, não acerta uma para a caixa. Se aquilo é um goleador, eu vou ali e já volto!
Mas, no fim de tudo, o que conta é a vitória, os 3 pontos e a moral em alta. Assim ficam mais preparados para os próximos embates que não serão pêra doce com certeza.
Entretanto, os dragões também já jogaram e fizeram um 4 a 0 com hat-trick do Zé Luís, o que vai, por certo, terminar com as bocas contra o seu treinador.
E vou terminar por aqui. Estou cansado, com dores e pouco conversador, pelo que peço que me desculpem pela crónica muito reduzida. Tenham todos um bom domingo!!!

1 comentário: