quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Volta de 180º !

A conversa sobre o Abraão não vos agradou, hein? Deve ter sido por isso que das habituais 300 visualizações diárias passou para pouco mais de 100. Tudo bem, mas há um pequeno pormenor que me faz pensar duas vezes. Como sabem que o material não presta antes de abrir a página e deitar-lhe os olhos? Grande questão!
Seja como for e para que ninguém se queixe, hoje pomos a religião de lado, deixamos para trás a Sara cheia de ciúmes da Agar, pois isso já não tem interesse nenhum, e vamos à matéria de facto. A chicha, pois claro.


Encontrei, sabe Deus onde, esta beldade, praticamente em pelo e ofereci-me para lhe comprar qualquer coisa para esconder os pecados. Depois de muito procurar, eu percebi qual era o problema da garota. É que só fazem roupa, seja ela interior ou exterior, para raparigas magricelas, escanzeladas e logo que aparece uma de formas mais arredondadas não consegue encontrar o que vestir. Ou se encontra, não lhe agrada.


Uma das manequins da loja onde entrei ainda se deu ao trabalho de passar uns modelitos para me convencer a abrir os cordões à bolsa, mas nada feito. Fiz-lhe assim uns gestos com as mãos, significando que o que procurava tinha que ter o dobro da largura, e ele olhou para mim com pena, deve ter ficado a pensar que a minha namorada era uma baleia.
Vim embora desanimado, tive que abandonar a garota com aqueles pecados todos à mostra e vim a correr para vos contar a história. Fiz bem ou fiz mal?
Bom dia, alegria !!!

7 comentários:

  1. bom dia
    não sei como se chama aquele adorno que ela tem nos braços , mas são muito lindos. ficam bem no redondo.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. .
    Parabéns Tintinaine !
    -É disto,que o meu mundo gosta !

    Estas sim ! São as medidas certas,para tornar feliz o bom apreciador do sexo oposto !

    Tens de beber um ARREPIADO COLLECTION RESERVA 2015, à saúde do pessoal,e da bela Debra que hoje aqui públicas.

    Saúde e...força na verga !!!!

    ResponderEliminar
  3. É disto que o nosso povo gosta, alegria e fogareiros a transpirar calor por todos os pórus e brasas prontas a assar a salsicha, roupa para quê? Adão e Eva não tinham alfaiate e viviam na floresta! Vais ver as visualizações subirem 200% e os comentários a choverem de todos os continentes! Investe no humorismo e verás que resulta.

    ResponderEliminar
  4. .
    Debra > febra

    (FDP do (in)corrector)

    ResponderEliminar
  5. Ontem fui mandar reparar o farol esquerdo,
    estou voltando para ver o que não condigo
    agora falta mandar reparar o farol direito
    para bem melhor ver esse belo corpo despido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doeu muito?
      Qualquer vai calhar-me a mim!

      Eliminar
    2. Não doeu e sinto a diferença para melhor!

      Eliminar