terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

E vão três !

Quero dizer que esta já é a terceira publicação de hoje, não se esqueçam de ler as outras duas.
Estamos em tempo de Carnaval e é impossível falhar uma visita ao Rio de Janeiro, terra de mulatas de boas carnes que não têm qualquer pejo em mostrá-las para quem quiser ver. E eu quero, claro, nunca me escondo atrás daquilo que não sou.


Aqui a minha amiga Denise nem é mulata, mas tem um corpo que faz qualquer homem são embarcar nos sonhos mais mirabolantes que imaginar se possa. Mordê-la toda, de cima abaixo, como quem come uma faneca e deixa só a espinha, é o mínimo que me vem à cabeça.


Dizem que Valongo é terra de padeiros e da boa regueifa. E então que dizer da terra onde há regueifa como esta que a Denise nos oferece. Também há quem lhe chame padaria ou casqueiro, mas eu quedo-me pela regueifa.
Sirvam-se de uma bela fatia, é de borla!

4 comentários:

  1. Acabei de ver o desfile da Paraíso de Tuiuti, com um enredo Meu Deus, Meu Deus, Está extinta a escravidão? que engloba a vida no Brasil desde os escravos na sanzala até ao povo atual nas favelas. Uma excelente critica social. Aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=HEoMv9B3ZHw&feature=youtu.be
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O casqueiro faz engordar, prefiro febra com pelos!
    Bom Carnaval, acho que vou até Metangula está mais quente que a Figueira.

    ResponderEliminar
  3. Pavoa é a fêmea do pavão,
    redondinho o seu mataco
    para o deitar no colchão
    e de prazer transbordá-lo!

    ResponderEliminar
  4. Não gostaram do cu dela,
    tenho que dizer a verdade
    este mundo é uma aguarela
    da mais fingida liberdade?

    ResponderEliminar