quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Há feira em Barcelos !

Barcelos é uma das mais antigas cidades de Portugal. As suas raízes vêm já desde o Condado Portucalense. E a feira semanal que lá se realiza é quase tão antiga como a cidade. A grande diferença é que não havia ciganos a vender roupa e havia mais lavradores e animais. Hoje vou até lá ver as diferenças acontecidas nos últimos 1.000 anos. E isso quer dizer que vou ter menos tempo para gastar com o meu ACER que é a máquina que me liga convosco.
Mesmo assim, antes de sair, vou deixar aqui um sinal da minha presença, de que acordei a pensar em vós, meus companheiros desta longa viagem que terminará qualquer dia, ninguém sabe quando.


O nosso príncipe vai casar-se no próximo mês de Maio e para ser um homenzinho como mandam as regras não pode acompanhar com gente desta. Eu sei que o panão era amigo da mãe dele e até lhe compôs e cantou uma canção no funeral, mas a sua companhia pode contaminar o rapaz. E a casa real inglesa já tem tantos problemas, tantas aberrações que mais vale prevenir que remediar. E a noiva pode não aprovar estas ligações perigosas.
Bem, fica o aviso!

4 comentários:

  1. Bom dia, e boa feira. Eu vou sair agora para ver a neta no desfile de carnaval das escolas.
    Já a vi. Como fui eu que lhe fiz o fato ela veio logo de manhã para se vestir. O pai levou-a à escola, mas o desfile é so às dez.
    Abraço e boas compras

    ResponderEliminar
  2. .
    O "nosso" príncipe....uma ova !!!

    O CMDT Tintinaine,anda mal informado !
    -A cambada GAY (favor ler PANELEIRADA) estará em peso no casamento do Harry Poter real ,bem como a orgulhosa comunidade LGBT (Liga dos Gajos/as Bestialmente Tarados) !!!
    .

    ResponderEliminar
  3. Vai à feira da tua terra, Barcelos. Faz para lá boa viagem e de lá para a tua casa, boa viagem faz. E não te preocupes lá com esse príncipe nem com a mãe dele. Se o lá vires dá-lhe cumprimentos...

    ResponderEliminar
  4. Já fui a essa feira há meia dúzia de anos onde comprei galos a quem ficou em casa!
    Esse cantor famoso, também já não faz ciumes a ninguém, não vai estragar o casamento! BOA VIAGEM.

    ResponderEliminar