terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A vingança serve-se fria !

É verdade, porque hoje está um frio do caraças e foi escolhido de propósito (não por mim, digo já) para servir ao Silas, treinador do Belenenses, a vingança que ele mereceu ao dizer o que disse, antes e depois do jogo com o Benfica.


Três golos sem resposta e já sem o Gonçalo Paciência no ataque dos sadinos, é obra! O Silas que diga agora que tomou conta do Belenenses para fazer a diferença. Contra o Benfica todos incham como o sapo e sentem-se grandes, quando deviam sentir-se felizes e honrados por poder entrar em campo com o Glorioso, o campeão.
Já devia estar na caminha, mas não quis meter-me lá sem deixar aqui este desabafo. Até amanhã e, como diz o inglês, sleep tight, que é como quem diz, dorme como uma pedra! 

6 comentários:

  1. Sempre com os teus amores hey? Acho bem, porque também tenho os meus queridos! Porém, onde peco um pouco é na percepção de assuntos de influência política. Eu, que nunca liguei a essa trapalhada, hoje não consigo libertar-me, intangivelmente, claro, da mesma. Fui sempre um apolítico onde o meu trabalho suplantava tudo isso: alheio, desinteressado, porque de nada disso queria saber.
    Crenças e credos fazem parte dum todo que engloba o ser humano: ponto final. Agora mesmo, estou a ver um jogo de hóquei no gelo, duma grandiosidade quase comparada ao Soccer Europeu, para os Americanos e Canadianos! Jogo; violento, rápido como os Americanos só sabem jogar! Para os interessados que queiram ter a noção como é jogado, basta pesquisar: (NHL game), no youtube. Que a força da esperança pelo teu Benfica esteja sempre contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .
      Eu, jogador de hóquei da velha guarda,fico estupefacto com os portugas que elegem e acompanham a modalidade/gelo, mas não apoiam a Seleção Portuguesa (na outra versão)...
      GANDAS PATRIOTAS !?!?!?!?

      Eliminar
    2. Eu também me interesso pela política, mas como não posso ajudar a melhorar a coisa, fico de lado a vê-los estragar ainda mais.

      Eliminar
  2. Pronto. O Setúbal lavou-lhe a alma.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficou mais lavadinha do que se tivesse sido com OMO.

      Eliminar
  3. Fartaste de dar porrada. Naquele que ganham ao Benfica. Deixa-os falar à sua vontade. Não lhe fiques com quezília. Pensa mas é de que o último a rir. Como se diz é o que ri melhor. O teu «amigo» Silas disse que não assinava o empate. Se calhar foi por isso que levou com ele na "fronha". Já viste um cão pequeno a ladrar seguindo atrás dum cão grande? O cão grande pára, olha para trás, o cão pequeno pára de ladrar!

    ResponderEliminar