domingo, 11 de fevereiro de 2018

Sexo, religião e saúde !

Igreja continua retrógrada, que se opõe ao progresso e à mudança, conservadora, arcaica e antiquada.
A Igreja deveria abster-se de falar de casamento ao proibir o casamento de padres. É uma contradição insanável. Como é que alguém pode falar de algo, sem experiência e conhecimento de causa!?
A Igreja deveria dar o exemplo e depois exigir. Ainda há uns anos atrás a Igreja era a favor que só se tivesse relações sexuais no casamento para procriar. O celibato e a abstinência sexual nos tempos que correm e comprovado por estudos científicos são contra-natura. 
Ter uma vida sexual activa só faz bem à saúde.
***********************
Escolhi começar a minha publicação de hoje com estas palavras que transcrevi de um jornal que costumo ler e que fazem parte de uma declaração de Joaquim Jorge do Clube de Pensadores (pessoas que pensam pela sua cabeça e não embarcam na opinião de outros).
Sem qualquer excepção, cada um pensa o que quer em relação a todos os assuntos da sociedade, quer o afectem pessoalmente ou não. Digo isto para que se perceba que posso concordar, no todo ou em parte, ou discordar totalmente daquilo que disse o autor destas palavras, mas o problema subsiste e deve, portanto, ser discutido até à saciedade. Ser católico (praticante) limita muito a participação nesta discussão, pois ordens do Papa, e do Cardeal seu representante no nosso país, são para seguir à risca e nunca postas em questão, seja em que circunstância for.
Neste assunto a minha opinião é a coisa mais simples, mais directa e compreensível que existe. O sexo é um impulso natural de todo o bichinho saudável que povoa este planeta. Deus, seja ele quem for e esteja onde estiver, criou este mundo em que vivemos e ordenou a todos os bichos, bicho-homem incluído, que crescessem e se multiplicassem. E isso têm eles feito, desde então até aos dias de hoje, garantindo a continuação das espécies.
Por razões religiosas, ou quaisquer outras, vir alguém alterar a ordem natural das coisas, tal como foi imposta pelo seu Criador, é um erro crasso. Se o impulso que guia uma pessoa para o sexo bate à nossa porta, só temos que procurar um parceiro para executar a dança do truca-truca. E bem depressa, porque, nessas coisas do sexo, contrariar os impulsos naturais mexe com a cabeça de qualquer um e pode levar a desarranjos graves no cérebro.
E isso nós não queremos, pois não?
Então, bom domingo e muito truca-truca, se estiverem para aí virados!

6 comentários:

  1. bom dia e claro continuação de um bom domingo.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro quando foi a última vez que fui à missa, mas dia 29 de junho próximo vou puxado pela minha Maria para me enfiar no dedo a aliança de ouro, como se fala de religião vou ficar por aqui desejando-te BOM CARNAVAL.

    ResponderEliminar
  3. "Ter uma vida sexual activa só faz bem à saúde". Então será por isso que a maioria da velhada não tem saúde e, vive à custa dos medicamentos. Porque não tendo tesão. Também não tem uma vida sexual activa. Atã compadris quem é que disso ainda tem dúvidas???

    ResponderEliminar
  4. .
    Tintinaine,já me conheces...
    Deves saber muito bem,como avalio e reconheço méritos,ou mando paulada nos "deméritos"..!!!

    Esta publicação, não está boa,nem está má....
    Uma análise paupérrima,sem conteúdo,de pura diversão carnavalesca ????

    ResponderEliminar