domingo, 24 de julho de 2016

Considerações domingueiras!

Não sou adepto da caça aos pokemons e, além disso, está muito calor para andar na rua, de modo que cá estou no meu desporto preferido, sentadinho, à sombra e com uma cerveja à mão de semear. Semear é como quem diz, pois é mais emborcar para refrescar a garganta. Há vida pior!


Como podem ver pela imagem acima, o meu desafio não surtiu efeito. Os «Pentelhos» não conseguiram um lugar no Top 10 das minhas mensagens dos últimos 30 dias. Afinal os surfistas da net não estão assim tão agarrados ao "vício" como eu pensava. Ainda bem, não há dependências.


Este "melro" que vêem na imagem já anda a cantar a canção do bandido a ver se convence os eleitores que o partido dele é o melhor de todos. Pergunto-me se as pessoas já terão esquecido os quatro anos em que ele nos amargurou a vida.
As próximas eleições são apenas para as autarquias, mas quem mandar aí já tem um grande impacto a nível nacional, especialmente se falarmos em Lisboa, Porto ou regiões autónomas. E ele tenta, a todo o risco, marcar pontos para partir em posição de vantagem na outra corrida, marcada para daqui a três anos.
Cuidado com o bicho que ele não brinca em serviço. E a geringonça abana a cada nova decisão que é preciso tomar. Por agora é gozar as férias o melhor que puderem, pois logo a seguir chega o OE 2017 e toda a gente (que liga a estas coisas) está ansiosa para ver como se aguentará o Costa no confronto com a Catarina e o Jerónimo.

5 comentários:

  1. Pokemons esse palavrão,
    não cause nenhuma desgraça
    tens aí uma cerveja à mão
    à espera de ser emborcada.

    Não a deixes ficar quente,
    antes de arrefecer
    essa loirinha transparente
    a bebê-la te dará muito prazer.

    Cuidado com o diabo,
    ao inferno nos quer conduzir
    porque ele está em todo o lado
    de dentuça arreganhada a sorrir.

    Se o diabo subir ao altar,
    tem mais veneno do que bicho cobro
    se a geringonça nas canetas não se aguentar
    para o povo português vai muito perigoso!

    Ele vai-nos cremar,
    no fogo da raiva enraivecida
    é preciso que não se deixe enganar
    quem na mentira não acredita!

    ResponderEliminar
  2. somos os melhores! Digo merdas,
    que nos querem deitar na retrete
    na Ilha da Madeira falsas conversas
    fedorentas da boca de Albuquerque.

    ResponderEliminar
  3. Servejas fresquinhas andam esses melros a beber na Madeira à conta do orçamento, será que o povinho esquece assim tão facilmente? Não creio!
    Deixem começar a jorrar petróleo no Algarve, pagamos a dívida que eles fizeram e fazemos como os nossos amigos ingleses.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, petróleo no Algarve ! Era bom, muitíssimo bom, que tal fosse possível/rentável ; porém, para alguns iluminados lá do sítio e não só, poderá constituir uma ruína ... ! Com tais mentalidades/mediocridades não se pode ir longe, uma vez que para eles o que conta é o seu bem-estar e, nem sequer admitem, por ignorância ou altivez, que a existência de tecnologias podem evitar/solucionar eventuais problemas ... . Quanto ao " melro " em causa não é de esperar algo positivo, visto que a sua incompetência e ultra-liberalismo a rondar ideologias de má memória, há muito que não convence quem sabe pensar e analisar inteligentemente . Por enquanto, vai prestando um mau serviço ao seu partido e ao País, proferindo disparates sem conta e tentando ludibriar as pessoas, fazendo crer que os seus erros foram virtudes e que a desgraça a que chegámos se deve aos que o substituíram ; chegando ao cumulo de negar e acusar, tentando desresponsabilizar-se, sobre factos que são do domínio público, especialmente, no que se refere a ameaças de sanções por parte da Comissão europeia e que lhe dizem respeito, assim como em relação ao aspecto negativo como geriu as situações bancárias que surgiram, isto para não falar nas aldrabices com que nos brindou frequentemente, etc . Custa-me estar a repetir o que penso acerca desta gente inútil e nefasta para a maioria da comunidade, mas, a sua falta de carácter e de vergonha, que persiste, obrigam-me a não poder ficar calado . Um abraço .

    ResponderEliminar
  5. Pois é caro amigo Hipólito, há neste país, infelizmente, muita gente cega desejando o regresso desse individuo ao poder. Digo individuo, porque entendo que não merece minimamente de ser tratado por senhor. A inveja e a estupidez, habitam no seu mau instinto de perdedor, visto que continua a insinuar, convencido de que se fosse governo a União Europeia não aplicaria sanções a Portugal pelo défice excessivo de 2015. Se as aplicar a culpa será do actual governo e não do governo por ele liderado. O bicho é arrogante e tem características de ditador!

    ResponderEliminar