quarta-feira, 6 de julho de 2016

Aguenta coração!

Finalmente chegou o dia em que vamos saber se a nossa selecção vale aquilo que dizem ou é só conversa. Cinco dias a ouvir o mesmo, de manhã à noite, já chega. Agora é que são elas!


Uma vez na vida, eu gostava de ouvir dizer que Portugal é o maior e receber a prova de tal afirmação. Isso para não ficar sempre na dúvida se andamos apenas a fanfarronar ou temos aquilo que falta aos outros. Refiro-me apenas à habilidade com a bola, pois outras habilidades eu sei que existem à fartazana e não faltam, infelizmente, provas disso. Nos últimos tempos, a PJ não tem feito outra coisa a não ser engaiolar melros que se julgam mais espertos que os seus concidadãos e metem a mãozinha naquilo que não lhes pertence.
Mas, voltando à vaca-fria, tenho ouvido tecer tantos elogios aos nossos rapazes que estou ansioso por chegar logo à noite e ver se me andam a enganar. Deus queira que não!
Vamos aos galeses, com penas ou sem penas, até os comemos!

3 comentários:

  1. Aguenta coração,
    vamos aos galases
    comê-los, isso, não
    somos portugueses
    Viva a Nossa Selecção!

    Para jamais esquecer,
    minhas serão lembranças
    de que hoje vai vencer
    tenho muitas esperanças!

    ResponderEliminar
  2. O teu já aguentou muita coisa, vai aguentar mais uma dos galeses e festejar duas dos portugueses! Que assim seja, AMEN.

    ResponderEliminar
  3. Para o relógio já olhei,
    falta pouco tempo para começar
    estou preparado, já lanchei
    vou reservar o lugar na plateia
    para ver o melhor do mundo marcar
    de golos uma mão cheia...
    Para que desta vez não vá atirar
    tiros de pólvora seca para o ar!
    Espero que isso não aconteça
    sou como o trigo sem joio
    cidadão português de apoio
    sempre à Selecção Portuguesa!

    ResponderEliminar