sábado, 26 de outubro de 2024

Notícias pessoais!

 Era para não dizer nada, mas como já foi isso que fiz ontem, parece uma falta de respeito para com quem vier aqui espreitar, á espera de encontrar qualquer coisa de interesse.

Assim aproveito para informar que, a exemplo do que se passa com o Henrique, da Nossa Travessa, também estou a preparar-me para uma pequena intervenção cirúrgica que acontecerá na tarde de segunda-feira. Coisa simples, apenas tirar a caixinha do Pacemaker cá para fora para lhe substituir o gerador que está sem carga.

Um simples golpe de bisturi, uns minutos de mecânica apurada e meia dúzia de pontos para fechar a incisão. Por cima um penso, à prova de água, e boa noite e até à próxima!

Só espero que o sindicato dos enfermeiros não convoque nenhuma greva para segunda-feira, pois a preparação que estou a fazer é um pouco chata e não gostaria de ter que repetir tudo!

1 comentário:

  1. Isso é que é coragem! Falar de um corte no peito feito com bisturi, ficar com o peito aberto e ser cosido, até me causa arrepios.
    Pensei que essas "coisas" já se fizessem por meio de cateterismo, sei lá!
    Eu fui submetida a uma angioplastia que consistiu na desobstrução das artérias coronárias, com aplicação de stent e foi tudo através de um cateter.
    Custou-me mais o corte a bisturi, que fiz agora nas gengivas, para aplicação do maldito implante dentário do que essa intervenção cirúrgica.
    Que tudo lhe corra bem e volte depressa ao nosso convívio.
    Boa sorte.
    Um abraço.

    ResponderEliminar