sexta-feira, 1 de março de 2024

O Raio Lazer!

 

Até pareço eu!!!

Encontrei esta foto na net e fiquei espantado com a semelhança, se me disserem que sou eu, acredito, parece que estou a ver-me ao espelho (há alguns anos, pois agora além de poucos pelos estão cobertos de neve)!
Hoje, daqui a poucas horas, tenho que me pôr a caminho para o hospital e aturar uma cambada de enfermeiras que me picam por todo o lado e umas médicas que me vão apontar o raio lazer. E, espero eu, com boa pontaria para me ver livre da catarata que me oculta as letras em que eu quero teclar para chegar até vós, meus queridos leitores (e leitoras, como diria o Louçã).
As palavras homófonas pregam-nos algumas rasteiras e quem não estiver bem atento pode ir parar a um concerto dos GNR, em vez de ir ao conserto aos olhos, no hospital, como tenho que fazer eu, neste dia 1 de Março, mês do meu (mui aguardado) aniversário. Depois dos 50 fazem-se as contas de 10 em 10 anos, tipo, cheguei aos 50, veremos se chegarei aos 60. E eu estou mortinho por fazer o mesmo, dizendo coma maior convicção, cheguei aos 80, quero ultrapassar os 90, tal e qual como fizeram os meus antepassados mais chegados.
 Não se admirem se eu amanhã não aparecer por aqui, pois durante uns dias os olhos não darão para isso, mas depois eu prometo descontar o perdido. Ao escrever isto lembrei-me da minha avó Maria que, a cada passo dizia isto, para descontar o perdido! E por falar nela, refiro que foi a minha antepassada que morreu mais nova, aos 80 anos, ceifada pelo muito famoso cancro da mama. O que ela sofreu com essa doença!
E mais não digo, tenham todos um bom fim de semana e desejem-me sorte!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo que tudo corra bem e que tenhas um bom fim de semana
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Que esta intervenção cirúrgica corra pelo melhor e num amanhã o mais breve possível, podermos contar contigo, para escreveres mais uma página no teu blog. Bom dia e recuperação rápida, cá te espero.

    ResponderEliminar
  3. Não seja supersticioso e medricas!!!
    Claro que vai correr tudo bem e, em atenção a si, caro amigo, irei retardar um pouco a reedição do meu Desafio, só para ter o prazer de ver esses seus lindos olhos azuis/acinzentados, sorrirem de agrado e espanto ao ver a beldade em maiô ou fato de banho.
    E esta, hein??
    Boa sorte!

    ResponderEliminar