domingo, 31 de julho de 2022

O Pasquim na política!

Suddenly, everyone has started talking about Giorgia Meloni, the rising star of the Brothers of Italy (Fratelli d’Italia) who, after the recent collapse of Mario Draghi’s coalition government, seems poised to become the country’s first woman premier.



Earlier this week, our figures suggested that Truss would beat Sunak in a hypothetical head-to-head by 19 points.
Now, with the final two announced and the summer campaign just beginning, a new YouGov poll of Tory members suggests Truss retains her strong advantage.


Na Europa, as mulheres ao ataque dos postos de comando! E ambas ligadas à direita, pois isso dos ismos (marxismo, leninismo, maoismo, gonçalvismo e outros ismos) já foi chão que deu uvas!
Elas até parecem irmãs, a Giorgia italiana e a Liz inglesa têm boas hipóteses de tomar as rédeas do poder no próximo mês de Setembro. E eu estou pronto a aplaudir, pois tanto num país como no outro só tenho visto os homens a meter água. É tempo de deixar as mulheres mostrarem o seu valor!
A queda atribulada de Mário Draghi e Boris Johnson abriu-lhes a porta e uma nova era se aproxima. Talvez a Espanha precise de uma candidata também para resolver um problema que parece não ter solução. E com a Úrsula à frente da Comissão Europeia, a coisa está bem encaminhada para termos uma Europa no feminino. O careca alemão (Stolz) que se cuide! E o Macron, idem, idem, aspas, aspas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Se elas forem como a dama de ferro,
    tenham como ela tinha pentelhos d'aço
    para serem como muita gente as quer
    terão elas que dar bem conta do recado!

    ResponderEliminar