quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Outras doenças!

Do Boris não falo mais, por enquanto, pois ele foi derrotado em toda a linha. Mas os seus conterrâneos, do seu partido e dos outros, também não sabem muito bem o que querem, pois nem votar foram na última moção ontem apresentada. Vou esperar que eles ganhem juízo, outra coisa não posso fazer.
O que me faz quebrar o silêncio, hoje, é aquela outra doença que me corrói os fígados, a clubite aguda. Hoje, encontrei isto na capa de um dos jornais desportivos.


Estou-me marimbando para o Brahimi e para aquilo que ele pensa ou diz. O problema não é ele, mas sim quem escreve e publica estas coisas. O segredo é acirrar a massa adepta contra o Benfica e aquilo que ele representa para daí tirar proveito. No Porto cultiva-se o ódio, foi a cultura instalada e defendida pelo presidente Pinto da Costa e as coisas só mudarão quando ele se afastar definitivamente do clube.
Estas palavras postas na boca do Brahimi já foram postas na boca de muitos mais jogadores que passaram pelo FCP. E na verdade, são muito poucos os atletas que vestiram a camisola do Glorioso, depois de passar pelos dragões.
Azar deles, não sabem o que perdem!

3 comentários:

  1. Cada um sabe o que fez,
    mas, desconhece o que fará
    esse tal não sendo português
    que bem se sinta onde está?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    A ser verdade o que o jornal publica , é um fraco profissional !!

    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Será que os do Benfica não dizem o mesmo? A mim parece-me que a clubite existe em maior ou menor escala em todos os clubes,
    Abraço

    ResponderEliminar