domingo, 22 de setembro de 2019

Chateado, mas cá estou!

Não me sinto muito inspirado para dissertar sobre um jogo que não me agradou nada. Reconhecer que o adversário correu mais, jogou melhor e não ganhou por milagre não é muito motivador para um adepto como eu que gosta do Benfica, mas quando o vê jogar mal sabe reconhecer isso. Há qualquer coisa que não está a funcionar, o Bruno Lage vai dando umas explicações que cheiram a mofo e na verdade só o jogo da Supertaça, contra o pobre do Sporting, nos encheu as medidas, depois disso tem sido só vergonhas.


Depois de muito sofrer e muito suar, lá apareceu o costumeiro Rafa que arranjou maneira de meter a bola na baliza e empatar o jogo que estava 1 a 0 a favor do adversário. Um grande suspiro de alívio saiu do peito dos muitos benfiquistas que foram até Moreira de Cónegos assistir ao jogo.


Depois começou a dança das substituições e o campo começou a ficar inclinado a favor do Benfica. A equipa começou a cercar a grande área do Moreirense e depois de muitas tentativas apareceu um cruzamento, saído dos pés do jovem J, que encontrou a cabeça do Esferovite que desviou, com sucesso, a bola para a baliza.
E assim, depois de muito sofrer, viramos um resultado negativo de 1 a 0 para um resultado final de 2 bolas a 1 que fez os benfiquistas respirarem de alívio e esperar que o futuro nos traga jogos mais bem conseguidos.
P.S. - O Bernardo Silva fez hoje o primeiro hat-trick da sua carreira e levou para casa a bola do jogo como recordação. Isso é que é jogar à bola !!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Chateado e com razão , assim como todos os BENFIQUISTAS que se presem .
    Ou isto muda ou estamos feitos !!

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Não estejas para aí com reclamações,
    com essa sofrida vitória contenta-te lá
    para que possam sossegar os corações
    no próximo jogo sofrimento não haverá?

    Bom Domingo, porquanto, o susto já passou,
    para os benfiquistas foi um jogo muito sofrido
    mas foi com a vitória do Benfica que terminou
    que o próximo seja de menos sofrimento acredito.

    ResponderEliminar