sábado, 18 de agosto de 2018

Um perfeito exagero!


Das 17 às 21 são 4 horas seguidas a olhar para o televisor! Nunca vi tanto futebol na minha vida, mas hoje vai ter que ser! Às 17 estreia-se o Ronaldo na Liga italiana e não posso perder e às 19 joga o meu Benfica e, isso nem se discute, tenho que ver.
Tenho que arranjar uma cadeira confortável, senão vou ficar com o cu em ferida!
Há coisas piores, posso garantir-vos. Nestes 74 anos que já levo de vida, vi muitas coisas estranhas por esse mundo de Deus. E também já aguentei biscates maiores que esse. Já vos contei aquela de eu ir à missa dos Adventistas do Sétimo Dia só para arranjar namorada? E ser comido vivo por milhões de melgas, nas margens do Lago Niassa, sem poder soltar um ai?
Mais vale assistir à bola! E com uma cervejinha na mão e um pires de amendoins, até se esquece o incómodo! Vamos lá cambada. Aqueles que, realmente, gostam mesmo da bola vão fazer o mesmo que eu e reservar o final da tarde deste sábado para dedicar ao desporto-rei.
Força, Ronaldo, cada pontapé na bola cada milhão a mais na conta bancária!
Força, Benfica, os "inimigos" querem ver-te de rastos, mas isso não acontecerá!

2 comentários:

  1. O Ronaldo não marcou, mas o seu novo clube lá se safou e esta até rimou!
    O teu Benfica já recolheu 3 pontinhos e de grão a grão a galinha (Águia) pode encher o papo!

    O Porto aquele vizinho que tanto gostas, nã sei compadri!

    BOM DOMINGO.

    ResponderEliminar