sábado, 25 de agosto de 2018

Com o mal dos outros ...!

... posso eu bem!
O Benfica e o Sporting terminam a 3ª jornada com 7 pontos cada, nenhum leva vantagem sobre o outro. Isto já eu sabia, às 21.00 horas, quando começou o jogo do FCP, não podia era imaginar que o terceiro dos três grandes viria a fazer o jeito de perder o jogo e terminar com 6 pontos apenas. Procura-se, portanto, um candidato para ficar em primeiro lugar e ficar a rir-se na cara daqueles que se julgam os maiores.
Na verdade, era para nem aparecer aqui, hoje, a comentar o jogo do Glorioso, pois não me agradou a exibição da equipa. O Sporting entrou em campo disposto a dar pau, a torto e a direito, e não deixou os nossos jogadores mostrar aquilo que sabem fazer. Sou obrigado a admitir que fizeram o seu papel, atacando o Benfica no seu ponto mais fraco e não ganharam o jogo por milagre. Do meu ponto de vista, o culpado pelo fraco resultado foi o Rui Vitória, a equipa que apresentou em campo não foi aquilo que se precisava para ganhar o jogo.
E, para terminar e ir pregar para outra freguesia, devo dizer que o árbitro foi demasiado lagarto. Foram marcadas muitas faltas, de existência duvidosa, sobre o Benfica, enquanto que ficaram muitas por marcar contra os rapazes do Peseiro. Será que eles os dois são amigos?

3 comentários:

  1. Bom dia
    E houve quem desse nota maxima ao arbitro !!
    Um bom domingo que amanhã já vou trabalhar e viva o GLORIOSO .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Eu, apenas e só pensei. Que Rui Vitória e José Peseiro sendo amigos, era um jogo para empatar, e não me enganei!!!

    ResponderEliminar
  3. Lá estás tu como o meu genro! E é isto que me irrita nos benfiquistas, porque se os jogadores jogam mal, lá carrega o treinador, ou o árbitro com o fardo às costas, porque não falam como falou o Sérgio Conceição no final do jogo do Dragão? Pensando que com o 2-0 já tinham o jogo ganho e deitaram-se à sombra da bananeira levando com aquela derrota vergonhosa? Grande Sérgio é assim que se fala doa a quem doer, atirar com as culpas sempre para cima do treinador, ou do árbitro é feio, tenho dito.
    Boa sorte para amanhã.

    ResponderEliminar