sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Perdido no Almograve!


Tentei todos os truques que conheço. Ampliei a fotografia, recorri até a uma lente de aumentar que tenho na gaveta, aqui ao meu lado, mas sem resultado, não fui capaz de identificar o compadre Eduardo entre os veraneantes. Mas sei que ele está lá, pois foi ele próprio que mo disse e não tenho razões para desconfiar que me queira enganar.
Se fosse mais perto, ia lá confirmar pessoalmente, mas são muitos quilómetros que não tenho coragem de fazer. Paciência, fico à espera que ele regresse.

1 comentário:

  1. Essa imagem deve ter mais de seis anos. Naqueles cinco pilares estava assente um restaurante que já não existe bem como os citados pilares. Almocei lá algumas vezes. Hoje, a praia estava mais ou menos como se vê nessa imagem. Passei por lá quando ainda tinha menos pessoas. Vou tirar uma fotografia que é para veres que não está muito diferente!

    ResponderEliminar