domingo, 4 de setembro de 2016

Encantos!

Quando chega a hora de escolher uma mulher para nos acompanhar pela vida fora, a que pormenores devemos estar atentos? Entre todas as mulheres que conhecemos, colegas, amigas, vizinhas e outras que possam aparecer de surpresa, como poderemos identificar a nossa alma gémea? Devemos optar pela mais bonita? Ou pela mais bem feita? Ou talvez pela que dança melhor? Ou pela que sabe manter uma conversa como mandam as regras?
A maior parte dos homens sente-se inclinada para mulheres de ancas largas e mamas grandes. Dizem os especialistas na matéria que é o nosso subconsciente masculino a enviar-nos uma mensagem para escolhermos aquela que, à primeira vista, tem mais capacidade para parir e amamentar os filhos que queremos ter. Pode ser, quem sou eu para contrariar os especialistas.
Mas eu também tenho a minha opinião sobre o assunto e posso dizer qual é, se vocês insistirem. Mesmo sem me responderem, eu sei que estão "mortinhos" por ouvir aquilo que estou prestes a revelar. Mas, copiando aqueles escritores de romances policiais que adoram manter o suspense até ao fim, quero prolongar o momento até onde for possível. Sim, porque nestas coisas, ou elas duram uns minutos ou levam nota negativa.
Acredito que alguns já estão a adivinhar ao que me refiro. Sexo, pois claro. Um homem põe os olhos naquelas ancas e fica logo de cabeça perdida imaginando-se a fazer uma aproximação pela rectaguarda com ela de quatro. E as maminhas? Funcionam como o guiador de uma Suzuki 1100 lançada a 200 quilómetros por hora!
Bem, vou-me embora que tenho a mulher à espera e já me chamou três vezes. Bom domingo!

4 comentários:

  1. bom dia
    havia um brasileiro que dizia
    a mulher ideal é sempre a dos outros.
    mas para mim a mulher ideal é a que se porta como uma prustituta na cama e uma senhora na sociedade.
    mas também há quem seja precisamente o contrário
    BFS
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Encantos, meus encantos,
    não sei mais o que fazer
    porque eles já são tantos
    quantos, não vos vou dizer!

    A gente não escolhe a mulher,
    ao encontro dela o destino é que nos leva
    a mulher só aceita o que quer e quando quer
    anca larga não me agrada, agrada-me outra coisa dela!

    Também tenho uma Suzuki, só 125, dá a 140 à hora e Viva o velho!

    Tenhas um bom domingo! Tem cuidado com elas?

    ResponderEliminar
  3. Escolhendo bem a fundo,
    Aquilo que se quer;
    Não há melhor mulher no mundo,
    Do que a nossa querida mulher.
    Refiro-me á mulher completa para a vida, a mãe dos nossos filhos.

    Este nosso mundo e a nossa vida, seria mais feio/a, sem mulheres!...
    Boa semana e abraço Fuzo.

    ResponderEliminar
  4. Chamou-te três vezes, porque não sonhava o que nos estavas a preparar, se sonhasse não chamava, aparecia sorrateira com um cabo de vassoura na mão!
    Agora é tarde para nos ensinares aquilo que aprendemos aos 25 anos, ou será que os teus netos visitam o teu blogue? Esses sim, tal como os meus precisam dessas lições, ou talvez não! Para mim a mulher que é escolhida para viver ao meu lado é aquela que nos mostra saber ser esposa, mãe, ou avó, tudo o resto aparece com a rodagem da vida.

    ResponderEliminar