quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Calor para dar e vender!

Este primeiro dia de Setembro começou quente, dizem que a temperatura pode passar dos 35º. Não admira, portanto, que as pessoas se livrem da roupa e procurem ambientes mais frescos.


Esta minha amiga que vêem na foto comunicou-me que ia passar uns dias ao Alentejo. Quero deixar aqui um recado ao meu amigo Eduardo para a tratar bem e dar-lhe tudo aquilo que ela merece, se calhar de cruzar-se com ela, enquanto por lá anda a trabalhar para o bronze e a tentar livrar-se do stress citadino.
Logo à noite temos futebol. A equipa com quem vamos jogar não tem muitos pergaminhos, mas às vezes são esses que nos apanham de surpresa. E já não seria a primeira vez, como todos se devem lembrar. A nossa selecção vai apresentar-se sem os craques do costume e com algumas caras novas. Estou curioso para ver como se vão desenvencilhar do adversário e manter a imagem de Campeões da Europa.
Do nosso lado - o do Benfica - as notícias também não são más, pois o Salvio e o Luisão ficam na Luz, ainda por cima acompanhados pelo Rafa, vindo do Braga e que tanto deu que falar nos últimos quinze dias. O Sporting está forte, o Benfica também e o Porto não quer ficar para trás. Tudo leva a crer que vamos ter uma época para lá de boa, mas ... só um poderá ser campeão!

3 comentários:

  1. Por falar em calor, daqui a três meses posso ser cliente e comprar 25º, e assim não vou precisar de comprar 800€ de gasóleo, estou a rezar para que a tempestade nos Açores dê lugar ao sol e afaste o nevoeiro senão sujeito-me a ir ao aeroporto Humberto Delgado ver os aviões e voltar para a Gala!
    Esta imagem é uma SATA ou uma TAP? Se for uma TAP, posso-te alugar esta.

    ResponderEliminar
  2. Grande aldrabão !
    Essa "tua amiga" , nem tão pouco imaginas quem é !

    ResponderEliminar
  3. Porque, mandaste a moça para o Alentejo,
    quando eu do Alentejo estava vindo embora
    se calhar, ontem, quando atravessei o Rio Tejo
    estaria ela no Porto Covo ancorando a piroga?

    Será que fizeste de propósito,
    para eu não me encontrar com ela
    não desconfio do teu reportório
    alinhavado com linhas de flanela?

    Hoje é dia de bola,
    vamos ver quem joga melhor
    continuam os dias de folga
    que o futuro não seja pior!

    Não conheces o Porto Covo,
    quando fores a Sines, dá lá um pulinho
    é perto não te causa desconforto
    há por lá pescado no Atlântico bom peixinho!

    ResponderEliminar