O elevador da Glória espatifou-se, morreu um monte de gente, falou-se muito no assunto, mas ... tudo esqueceu já. Quem foram os culpados, porque por certo foram vários, não se sabe e talvez nunca se venha a saber, aliás, a Justiça Portuguesa é mestra nessas coisas de enterrar os mortos antes que comecem a cheirar mal e incomodar muita gente.
Na última vez que ouvi falar do assunto todos eram culpados, o cabo do elevador não devia ser aquele e quem o comprou quis apenas poupar uns tostões à Carris, vistorias também não eram levadas a sério e havia ainda mais um sem número de incongruências. Ora era o Moedas o culpado, ora não era e o assunto por aí se ficou.
Talvez as companhias de seguros que vão ser chamadas a pagar os prejuízos e as indemnizações acabem por trazer a história, de novo, para as notícias e então fiquemos a saber mais alguma coisa. Esbarrei-me com este video no Youtube, onde fui parar por acaso, e trouxe-o para me servir de mote para esta publicação e para vos alumiar as ideias!
Ontem, o dia terminou com mais uma triste afirmação de Donald Trump a respeito do encontro que terão, ele e o presidente ucraniano, amanhã, na Flórida. Nada desse plano tem algum valor antes de ser visto e aprovado por mim, disse ele como se fosse o dono do mundo!
Tenham todos um bom fim de semana e preparem-se para a grande festa que faremos com a chegada de 2026!
Para esquecer factos não há como o povo português. A julgar pelos votos na Organização sediada no Largo do Rato estou convencido que já ninguém se lembra das 3 bancarrotas socialistas quanto mais do dinheiro dos ventidores. E claro, lá irão os esquecidos votarem de novo nos responsáveis pelas crianças não poderem festejar o Natal e dos adultos não poderem dizer o que pensam - 'os ciganos tem de cumprir a lei.'
ResponderEliminar