sexta-feira, 21 de junho de 2024

Saber da missa a metade!

 É comum dizer-se: - ele não sabe da missa a metade! E eu sinto-me um pouco assim, depois de ouvir que alguém deixou escapar - quase de certeza com um propósito firme que eu não conheço, mas adivinho - que nas escutas do Processo "Influencer" se ouve o Costa a exigir ao Galamba que despeça a CEO (ainda um dia hei-de descobrir porque lhe chamam isso, em vez de Director Geral), aquela que tem um nome meio francês meio alemão. Por isso eles eram tão chegados e o Costa se recusou a despachá-lo, como exigia o nosso PR!

Só faltava que também tivessem escutado o Marcelo e nos dissessem que ele sabia de tudo aquilo que o Costa e o Galamba andavam a cozinhar na TAP. O meio milhão que deram à Alexandra foi o princípio de tudo, mas muitos mais milhões foram distribuidos entre as tropas socialistas para manter a coisa secreta. Isso de privatizar, depois nacionalizar e privatizar de novo deve ter rendido bons dividendos a quem se soube mexer nos meandros da política.

O americano-brasileiro não entrou com um cêntimo no negócio, mas recebeu 80 milhões para se ir embora. E o Humberto das camionetas, quanto terá recebido? E os ministros e secretários de estado que estavam por dentro dos segredos? E os directores gerais, antes e depois da Madame Christinne? A TAP é uma fábrica de fazer dinheiro e o Orçamento Geral do Estado é um poço sem fundo, onde se pode ir buscar o que, e quando, fizer falta.

Tão enganadinhos que nós andamos, pobres lusitos que pagamos tantos impostos para essa gente (pouco séria) da política desbaratar!

O novíssimo A 320-Neo

 P.S. - Do nosso amigo Isaltino Morais nem quero falar. Quem o elegeu, mal ele saiu da prisão, depois de ter cumprido pena por ser um aldrabão, que o ature!

2 comentários:

  1. É uma embrulhada que vai lá, vai!
    Ontem estive a ouvir a comissão de inquérito parlamentar( ontem também é paga e bem paga pelos nossos impostos) à mãe das gémeas. Digo-te meu amigo que nunca tinha visto tanta "baixesa" do André Ventura e outros que se esquecem que têm filhos e nunca se sabe o dia de amanhã. Quase quatro horas de uma vergonha nunca vista.
    As miúdas receberam o tratamento com mais 12 crianças ao mesmo tempo e uma delas é filha de um casal que conheço mas que não vejo há muito.
    Beijos e um bom sábado

    ResponderEliminar