quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Luto!

 


Hoje, é um dia triste!

Há a lamentar uma baixa na minha família.

O mais velho dos meus cunhados partiu para a outra dimensão, deixando-me a mim no primeiro lugar da fila que nunca para de andar.

Faz-me lembrar uma historieta que a minha avó nos contava para enfatizar o ruim que era o inferno. Um pecador, recentemente, admitido no Reino de Satanás perguntava ao diabo:

- Quanto tempo vou ficar aqui? E o mafarrico respondia: sempre, sempre, sempre!

- E insistia o pecador: Então nunca mais vou sair daqui? E o diabo respondia: nunca, nunca, nunca!

T'arrenego Belzebu, vai agoirar outro!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Quando vi o titulo pensei que fosse sobre outro assunto.
    Os meus sentimentos .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar deixo-lhe um abraço de condolências.
    Seguidamente, um pedido de desculpas.
    Acabei de lhe responder lá no meu sítio e como o tinha ali, mesmo ao lado na minha lista de blogues, tentei animá-lo pensando que o seu luto era outro. Não interessa...o que disse está dito e não retiro uma palavra.
    O que se diz com sinceridade, fica gravado, para o bem e para o mal.
    Um abraço e mande para longe os maus pensamentos.

    ResponderEliminar