sexta-feira, 21 de julho de 2023

Ufa, este custou a parir!


Bem, um penaltizinho aos 90 minutos é o melhor do melhor que se pode desejar, especialmente se o artista conseguir meter a bola lá dentro, como fez o Di Maria. O resultado era magrinho, mas chegava para levar o troféu para Lisboa. Depois a bola foi ao centro e os galegos distraíram-se, deixando o Musa roubar-lhes a bola e correr até à baliza para aumentar o resultado para 2 a 0.

Esta coisa de o treinador pôr uma equipa na 1ª parte e outra na segunda, eu nunca tinha visto e espero que os jogadores não se habituem a correr só uma hora, pois logo que a coisa for a doer terão que correr pr'aí uns 100 minutos ou mais, se o árbitro for esquisito nos descontos.

Bem, futebol à parte, só vim aqui avisar que amanhã, pelas 9 horas, vou estar na cadeira da tortura a tentar remover a catarata e ficar a ver melhor do que antes. Desejem-me sorte e esperem com paciência que eu voltarei !!!

Boa noite!

4 comentários:

  1. Bom dia
    Custou a parir mas vai crescer com saúde.
    Cá o esperamos e boa sorte.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Desejo que tudo terra corrido pelo melhor e que em breve o seu olhar d'águia venha fazer-nos companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? Correu tudo bem?
      O meu teclado deve andar desnorteado.
      Escrevi 'tenha' e leio 'terra'?
      Desculpe.
      (Janita)

      Eliminar
    2. Muito bem,mas estou proibido de andar por aqui!

      Eliminar