quarta-feira, 14 de setembro de 2022

A coisa vai!

 


Eu rezei por um empate e deram-me uma vitória! Que mais posso eu desejar? Se estou a sonhar deixem-me dormir, não quero acordar!

Só tenho medo que os rapazes não aguentem este ritmo de 2 jogos por semana, alguns já dão sinais de cansaço. Mas pode ser do calor que se faz sentir neste final de verão. Logo que venha o frio do Outono, eles têm que correr para espantar o frio.

Só foi pena não terem marcado mais 2 ou 3 golos, pois oportunidades não faltaram. E ainda continuo à espera que o Musa marque um golo para eu perceber a razão da sua contratação. Outra coisa que me deixa de boca aberta é o Draxler ser o substituto do Rafa.

Parece que o Rui Costa acertou na escolha do treinador. Devagarinho, assim como quem não quer a coisa, ele lá vai levando a água ao seu moinho e somando vitórias. E nos jogos da Champions alguns euros também que bem falta fazem ao Rui Costa para tirar as contas do vermelho. Hoje, foram mais 2,8 milhões.

E agora? Vamos ganhar ao Marítimo? Claro, para continuar em primeiro lá terá que ser!

Estes são os artistas que conseguiram a proeza!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Os dois próximos jogos da Champions vão ser fundamentais para o apuramento . Vamos acreditar que vamos pontuar neles e a vida ficará mais facilitada .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Esperançoso do princípio ao fim,
    num jogo disputado sem tramoia
    o Benfica orgulhoso foi a Turim
    regressou a Lisboa com uma Vitória!

    ResponderEliminar