domingo, 19 de junho de 2022

O meu é hoje!



Cada um tem o seu dia do pai, não é igual para todos!

A mim calhou-me neste dia, há 53 anos. Morreu o meu vizinho da frente, fui acompanhá-lo ao cemitério e, de seguida, corri até ao hospital para ver a minha filha que tinha acabado de nascer. Morreu o velhote que já não fazia falta a ninguém e veio a minha filha para ocupar o lugar dele na humanidade. Assim se faz a renovação do mundo e eu, de rapaz solteiro e amigo da boa vai ela, tornei-me num homem casado e pai da filha que foi e é a alegria dos meus olhos!

Parabéns e muitos anos de vida, minha filha!!!

3 comentários:

  1. Parabéns à senhora professora sua filha !

    JR

    ResponderEliminar
  2. Feliz Aniversario a Filha do Filho de Minha Escola . Que este dia se repita por longos anos repletos de Saude e Felicidades ,sao os meus ardentes votos !

    ResponderEliminar