sábado, 8 de junho de 2019

Primeiro round!

O que virá a seguir, logo veremos!
Para já a sentença foi favorável ao Benfica e aquele "grande badalhoco" do Porto Canal levou pela medida grande. Mas, como usa o povo dizer, ainda a procissão vai no adro e falta muito caminho para andar. Quem se fica a rir são os advogados que, mal saem a porta do tribunal, gritam para todos ouvirem:
- Claro que vamos recorrer!
Eles é que ganham sempre, pois com sentenças contra ou a favor, facturam o mesmo ao seu cliente. E o Benfica e o Porto têm muito dinheiro, é teta boa que eles não pensam em largar.
Ainda bem que não é nada comigo!
Carrega Benfica !!!

2 comentários:

  1. Pensará armado em valentão,
    em Portugal, ser o mais esperto
    com a Águia a enrabar o Dragão
    o mundo estará virando do avesso?

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Não fiquei surpreendido com tal condenação, mas sim por pecar por defeito ; isto é, isentar-se outros que, bem vistas as coisas, deveriam ter sido responsabilizados/punidos, dadas intervenções verificadas e/ou devido a funções de desempenho . O que é certo, é que " heróis " e fanfarrões, quando chegam ao local certo para se poderem justificar e fazer valer as suas teses, acaba-se-lhes o heroísmo e a fanfarronice, passando à cobardia habitual e a estafada argumentação, fugindo/esquivado-se a tudo que lhes é imputado, como o diabo foge da cruz ! Efectivamente, a matéria analisada, não se esgotou na Sentença proferida, uma vez que deixa em aberto à parte queixosa a possibilidade de poder intentar/judicialmente algo mais sobre outros aspectos que não puderam ser considerados no âmbito deste processo ; ou seja, outras sanções poderão vir a ter lugar e assim agravar a penalização já conhecida . Através dos recursos que se vão verificar, poderá haver alteração de sentença em benefício do infractor, mas, também pode ocorrer agravamento do sentenciado ; portanto, o futuro dirá qual o respectivo resultado, embora o presente esclareça muitas dúvidas e é um bom sinal para que tal gente entre na ordem e fique a saber que o vale-tudo tem de acabar . Depois, espero bem, que outros casos que se arrastam noutras instituições ... em consequência de práticas delituosas, ligadas ao mundo do futebol, não provoquem dissabores/decepções, visto que há por aí imensos telhados de vidro . Um abraço .

    ResponderEliminar