quinta-feira, 13 de junho de 2019

A minha opinião!

Ser pobre é muito triste.
Ser parvo é um destino.
Ser muçulmano é uma escolha.
E juntar essas 3 características dá um habitante do Bangladesh!


Estou aqui a vê-los chegar aos magotes, dentro, em cima ou pendurados num comboio que os carrega, sei lá para onde, para festejar o fim do Ramadão. Passar um mês à fome para quem nada tem para comer não deve custar assim tanto. Festejar o fim desse sacrifício a que o Corão os obriga, só terá piada se houver uma refeição digna desse nome para encher a pança.

Cada um pensa pela sua cabecinha
e decide o que lhe assenta melhor
eu cá vou guiando-me pela minha
e não obedeço a nenhum senhor !

2 comentários:

  1. Sem ter interesse nesse assunto,
    enquanto estou aqui a imaginar
    se aquele comboio descarrilar
    irão todos para o outro mundo?

    ResponderEliminar