sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ah, coisinhas lindas!


Desculpem lá, mas não consigo deixar de pensar nessa mulherada toda que agora não tem quem a "ajude". Ele bem que podia ter-me deixado a chave da casa em herança!
Ouvi dizer que ele pensou em montar o negócio, lá em cima, já apresentou a proposta ao S. Pedro, mas esbarrou numa grande dificuldade, elas andam todas de branco e não usam lingerie. Por mais que se esforcem não conseguem ser sexys, nem um bocadinho. Acho que vai ficar-se pelas intenções.
Para dizer a verdade, também não sei se o mundo masculino que emigrou para aquelas paragens tem tanto interesse na coisa como os que ficaram cá em baixo. Desses, o melhor exemplo é o Jorge Nuno que pôs uma a correr na semana passada e já tem outra debaixo de olho. Esse gosta pouco, gosta!
Bem, chega de andar nas nuvens, deixem-me descer à terra que tenho que ir trabalhar!

3 comentários:

  1. Sim,sim, "trabalhar"! Se era para deixares de trabalhar, que querias as chaves do homem que embarcou sem regresso! Eu é que não sei onde fica aquele palácio, para ir uma noite arrombar a porta e estar rodeado de tanta coelhinha, acho que me dava o badagaio só de susto.

    ResponderEliminar
  2. Para lá poderes voar,
    não tens asas nem penas
    nada sendo de desperdiçar
    ai, ai, no que tu pensas!

    Tesão, pode não ter,
    mas está cheio de bago
    para lhes pagar o prazer
    que elas têm outro carago!

    Porque, elas são todas loiras,
    se calhar não gostava das morenas
    será que por ele eram todas loucas
    bem servidas lhe seriam as merendas?

    ResponderEliminar