segunda-feira, 16 de maio de 2022

Se eu fosse bruxo!

 

No ano de 2020 decidi mudar os meus investimentos da Bolsa de Amsterdão para a de Paris e apostar em valores mais consistentes.

Depois veio a pandemia e foi tudo pelo cano abaixo!

No princípio deste ano de 2022, estava à espera de começar a ver o sol brilhar e o Putin resolveu invadir a Ucrânia. Como resultado mais um mergulho, lá para o fundo do poço. Olhem bem para a imagem e digam-me em qual dos sectores se deve investir, pois está cada um pior que o outro.

Alguém se prepara para ganhar bom dinheiro, se não for na Bolsa será na reconstrução do país que o Putin decidiu deitar abaixo, edifício por edifício. Por outro lado livraram-se de material explosivo que já estava obsoleto e não sabiam que destino lhe dar, tanto de um lado como do outro. Agora podem voltar a produzir novo material e ganhar, com isso, rios de dinheiro.

E o parvo sou eu que não ganho num ou noutro negócio, para mim fica só o prejuízo. Mas recuso-me terminantemente, a depositar as minhas economias nos bancos portugueses e deixar que me cobrem despesas por isso, em vez de me pagarem alguns juros. Chupistas do camano !!!

2 comentários:

  1. Neste Pais de merda, todo o mundo chupa : o SNS no interior esta desmantelado , para que serve a secretaria " fodida" , apenas para ganhar um balurdio ! Este governo so faz propaganda e nao tem dinheiro para fazer cantar um cego !
    Nada e fiscalizado e os Pulhas roubam a vontade .
    O pobre de espirito diz que somos beneficiarios liquidos da situaçao internacional 1 Pauvre Con , costa te benzeo .

    ResponderEliminar
  2. Neste momento depositar economias em bancos portugueses é um risco. Devemos ser no Mundo Ocidental o país com o maior número de lesados. Sendo incrível como os bancos chegam a cobrar 6 euros + imposto de selo por uma simples conta. Agora sobre a Bolsa, é melhor nem falar no assunto porque estamos todos a perder dinheiro. Como acontece sempre em tempo de crise - o negócio para pequenos investidores é esperar que o sol volte a brilhar.

    ResponderEliminar