domingo, 1 de maio de 2022

Estamos quase lá!

 

Clicar para uma melhor leitura

Estamos a chegar ao fim de mais um campeonato, embora agora lhe chamem outra coisa, mas isso não interessa nada. Para o Benfica foi uma época perdida, culpa do Jesus e do Vieira que o foi buscar ao Brasil. Ele estava lá tão bem!

Falta a ponta final, mas acredito que nada vai mudar na classificação geral. Quem ganhou ganhou e quem não ganhou perdeu, mais fácil não poderia ser. Aos benfiquistas, como eu, resta esperar que a maldição do Jesus termine, para todo o sempre, após a término desta época que está a duas semanas de distância.

Não me lembro de termos um treinador alemão no Glorioso, espanhóis, italianos e holandeses é do que me lembro, além dos portugueses, Pode ser que a cultura e disciplina alemã tragam uma mudança que ponha o Benfica no bom caminho. Para mim será a última chance, não me resta vida para mais.

Como se pode ver pela tabela acima, vamos ter o Gil nas provas europeias, o que será uma motivação especial para mim. Sempre que o Glorioso SLB me deixar ficar mal, viro-me para o clube da minha santa terrinha!

1 comentário:

  1. Bom dia
    O que me vai custar mais é mesmo o fcp poder fazer a festa em em nossa casa, ao que eles chamam salão de festas .
    Esperemos para ver .
    Saudações desportivas.

    JR

    ResponderEliminar