terça-feira, 29 de março de 2022

Rui Costa - 50 anos!

 


Também o meu filho faz 50 este ano, no mês de Julho, são portanto contemporâneos. Só com uma grande diferença, o meu filho é portista até mais não!

Não acredito que um bom jogador (só por isso) dê um bom presidente de qualquer clube de futebol, muito menos de um grande como o Benfica que tem que ser gerido como uma grande empresa que é. Para ser um bom presidente há duas coisas que são imprescindíveis, formação profissional na área de Gestão e dinheiro para atender às aflições que sempre acontecem em todos os clubes. Pelo menos o necessário para pagar 2 ou 3 meses de salários, sempre que o Caixa esteja a zero.

Dinheiro não sei se tem o suficiente, formação em Gestão acho que não tem e, portanto, só poderá tornar-se num bom presidente por mero acaso. Felizmente, eu sou apenas simpatizante, se fosse sócio estaria muito mais preocupado. Assim, resta-me desejar-lhe um Feliz Aniversário e esperar que ele seja bem sucedido nos seus propósitos de engrandecer o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Viva o Benfica !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário