quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hora de mudança!


Duas perguntas, duas respostas diferentes:
- Está na hora de correr com o Rui Vitória?
- Sim!
- Está na hora de mandar regressar Jorge Jesus?
- Não!
----------
Luís Filipe Vieira está a um passo de fazer a maior asneira da sua vida. Se mandar regressar o JJ ao Benfica, ele vai comprar uma guerra com os adeptos benfiquistas que ditará o seu fim como presidente do Glorioso. Isso e todos os processos que correm na Justiça formam um cocktail mortífero de que não conseguirá livrar-se.
A maneira como o Jesus saiu do Benfica, o seu ingresso no eterno rival de Alvalade e as bocas com que brindou o Rui Vitória transformaram-no em "persona non grata" aos olhos de todos os benfiquistas. Alguns tentam esquecer isso e pedem o seu regresso convencidos que ele seria capaz de fazer, de novo, o Benfica campeão, mas eu não creio que isso dependa dele. Ele até pode ser um bom treinador, mas tem tantos defeitos (ainda por cima é sportinguista) que nunca receberia o meu apoio.
Quem escolheria eu para substituir o Rui Vitória?
Qualquer um, desde que o JJ esteja excluído!
Assim já sabem qual é a minha opinião!

3 comentários:

  1. Ainda vou ver benfiquistas a ajoelharem à sua chegada e pedirem perdão pelo mal que lhe desejaram, não vou afirmar que vais ser um deles, mas vão haver muitos que o vão adorar quando começar a levar o Benfica ao topo da tabela, basta o Serginho começar a patinar.

    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  2. Quanto à substituição do treinador, penso que já ontem seria tarde de mais?
    Nos primeiros dois anos de treinador do Benfica, Rui Vitória mereceu ser aplaudido pelo hesito alcançado. O ano passado perdeu tudo, este ano tem seguido pelo mesmo caminho. Sendo por esse motivo que penso justificar-se a sua substituição?
    Não tenho nada contra Rui Vitória, não o conheço pessoalmente, não lhe desejo mal algum. Desejo que seja muito feliz toda a sua vida!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    A minha opinião quanto ao regresso de J.J. para o GLORIOSO é a seguinte :
    - Tanto o L.F.V. como o J.J. não tem vergonha.
    Se isso acontecer não deixo de ser do BENFICA , pois o Clube não são os dirigentes nem os treinadores , mas que perco todo o interesse em assistir aos jogos , não tenho duvidas.
    Prefiro que o BENFICA não seja campeão ao regresso desse senhor .
    Tenho dito e esta é apenas a minha opinião .
    JAFR

    ResponderEliminar