domingo, 24 de junho de 2018

The End !

Como fui sempre um grande adepto de cinema, vi estas palavras muitas vezes repetidas diante dos meu olhos. Umas vezes com tristeza, porque gostava daquilo que estava a ver, outras com alegria, pois já estava farto daquilo, do barrete, da desgraça ou da miséria que o filme me transmitia. Mesmo quando o filme era mau, fazia questão de assistir até ao fim, raríssimas vezes abandonei a sala antes de ver as palavras que escolhi para título desta mensagem.
O filme de terror em que se tornou a vida do Sporting Clube de Portugal e dos sportinguistas parece ter terminado ontem com a destituição do seu louco presidente. Custou rios de dinheiro ao seu clube, desde a contratação de Jorge Jesus ao aluguer da Altice Arena para lhe passarem o bilhete de ida ... sem volta.


Reparem que eu disse "parece ter terminado", pois nada nos garante que ele não seja capaz de inventar outro imbróglio capaz de reverter o resultado da AG de ontem. De gente desta, sem vergonha na cara, tudo é de esperar, mas eu espero sinceramente que o tema se encerre aqui, pois já não tinha paciência para continuar a assistir a este filme.
Os canais de televisão, a começar pela CMTV e acabar na TVI24, ganharam muitas horas de audiência, mas perderam muitos pontos na minha consideração. Que irão eles inventar agora para substituir as infindáveis horas que dedicaram a este assunto? Espero que algo mais apelativo que aquela "chatura" da Tânia Laranjo que parece estar a relatar um funeral, cada vez que aparece em frente às câmaras.
Esta semana recomeçam os trabalhos do Benfica e espero que o filme da preparação do plantel para a próxima temporada seja muito mais agradável de se ver do que aquele que agora acabou, pintado de verde. É preciso andar depressa, pois não tarda estão aí as eliminatórias para a Liga dos Campeões. Estão aí os Contis, Ferreyras e Lemas (e outros que hão-de vir) para nos alegrar a vida, durante a próxima época.

5 comentários:

  1. Já leu o que ele escreveu no FB? O que mais me assusta é a capacidade de manipulação que ele tem e que arrasta tenta gente atrás dele. Imagine que agora que fica livre do Sporting ele se mete na política? Deus nos livre e guarde.
    Um abraço e bom S. João. Eu por cá continuo com o Santo André. e mais logo vai passar a procissão.

    ResponderEliminar
  2. Tenham muito cuidado,
    o olhar dele é raiva
    que nos livre o Diabo
    dessa e outra canalha!

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Decididamente o homem não regula bem da cabeça , agora já contrariou tudo o que disse e vai se recandidatar novamente .
    Acho que esta novela ainda vai a meio.
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos, o filme, ainda está para durar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. O fim pensavas tu e eu, mas vamos ter novela para mais uns tempos, o gajo na noite de S. João adormeceu na praia e a onda que o acordou voltou-lhe a toldar o cérebro.

    Vai até ao "Figueira Minha"!

    ResponderEliminar