domingo, 27 de novembro de 2016

Os deuses estão do nosso lado!


Não quer parecer convencido, mas estamos a um pequeno passo de poder começar a festejar o título da presente época. Para além de termos mais uma baixa na equipa, e logo no desfalcado lado esquerdo da defesa, acho que a nossa equipa fez um bom jogo e resistiu bem a todos os pontapés e caneladas que nos chegaram de Moreira de Cónegos. E acho também que não será muito mais difícil enfrentar o Sporting de Jorge Jesus do que este Moreirense que hoje nos calhou em sorte. E caso ganhemos esse jogo, coisa que espero aconteça, parece-me bem que podemos já reservar o Marquês para os festejos habituais.
Sobre o jogo propriamente dito gostei de ver o Raul entrar de início, pois temos que descobrir se ele serve ou não como futuro avançado centro da nossa equipa e isso não se consegue sem vê-lo jogar mais assiduamente. O Rafa também fez bem o seu papel nos 15 minutos que o treinador lhe deu. Até o André Almeida que entrou para substituir o lesionado Eliseu cumpriu o seu papel na perfeição. Em suma, esquecendo um ou outro pequeno sinal de falta de gasolina, toda a equipa jogou muito bem e foi um prazer assistir a este jogo. E a equipa dos cónegos bem se esforçou por contrariar os esforços dos nossos rapazes.
Esqueci-me apenas de referir o resultado de 3 a 0 que começa a ser uma espécie de número mágico. Disse desde o início que iríamos ganhar por este resultado, mas estava a começar a perder a paciência com a demora dos golos. O meu sonho que vou pedir aos meus deuses protectores me seja concedido é que consigamos fazer este resultado no próximo jogo com os lagartos. E lembro que sonhar não paga imposto!

5 comentários:

  1. Bom dia
    que os Deuses nos acompanhem sempre, pois bem precisamos deles. !!!
    continuação de uma boa semana.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. De vitória em vitória se alcança o campeonato.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Os verdadeiros deuses, são os jogadores do Benfica. Outros deuses não os ajudarão se eles não jogaram para vencer. Não te fies na sorte, para além de ser traiçoeira nem sempre está disposta a ajudar quando de ajuda se precisa.

    ResponderEliminar
  4. É muito cedo para lançar foguetes ... . O jogo de ontem não constituiu nada de especial, apenas o que se esperava . Esta vitória, não pode fazer esquecer a irresponsabilidade do jogo anterior que, como se sabe, acabou de forma lamentável e inadmissível, quando poderia ter sido um passo fantástico para o objectivo a que se propunha ... . Detesto conversa fiada e falta de realismo, nomeadamente : fomos melhores, merecíamos ganhar; mas, perdemos ! Agora, resta aguardar que se consiga obter o que se deixou fugir ; caso contrário, poder-se-á dizer que as equipas portuguesas, dum modo geral, andam longe da grande competição futebolística . Um abraço .

    ResponderEliminar