segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Bife da rabadilha!

O Sapo apanhou a mania de publicar, todos os dias, as fotografias de uma modelo da série "padock girls" e eu por muito que fuja não consigo evitar de olhar para elas. A de hoje nem é feia de cara e tem um corpo bonito, mas o fotógrafo só se preocupou em evidenciar o seu (dela) «painel de popa».
Não sei se vocês também são leitores das notícias do Sapo, mas se não forem deixo-vos aqui a modelo escolhida para hoje para arregalarem os olhos até sentirem caïbras.






Já estou daqui o Páscoa a afiar a faca para entrar na febra!

2 comentários:

  1. Bife da rabadilha,
    mas hoje não é romingo
    a garota é uma maravilha
    tem o traseiro redondinho!

    O que tem entre as pernas,
    isso eu daqui não consigo ver
    terá também duas mamas belas
    tudo isso a quem ela quer dá prazer!

    E eu estou aqui a olhar,
    fazendo figura de palerma
    porque, já não consigo lá chegar
    por isso, mesmo, é que não tenho pressa!

    ResponderEliminar
  2. Agora já não afio a faca, porque perdi o fuzile, mas lá que arregalei os olhos foi uma verdade e que rabadilhas may god.

    ResponderEliminar