domingo, 23 de outubro de 2016


O meu presidente pediu para só falarmos do Benfica e esquecermos os outros. Tenho muita pena, mas hoje tenho que falar no Sporting e, em especial, do seu treinador. Depois de ver o jogo "miserável" que fez o Sporting, fico a pensar como é que o Jesus é capaz de dizer que é o melhor treinador português e que os jogadores do Sporting são os melhores, uma vez que são treinados por ele.
Cada clube tem o treinador que merece, disse ele. Não tinha percebido a razão de tal afirmação, mas lentamente vou começando a concordar com ele. Ele e o clube dos lagartos estão bem um para o outro. Feliz de mim que me vi livre dele e na hora certa.
O Porto já garantiu o segundo lugar da classificação e ao Benfica não resta outra opção a não ser ganhar o jogo de amanhã, em Belém, para se manter no primeiro lugar. O JJ e as suas manias de grandeza ficam lá para trás, para discutir com o Braga, o Guimarães e os outros quem deve ocupar o terceiro lugar.
Viva o Benfica!!!

1 comentário:

  1. Gabarola, é mesmo assim,
    não tendo quem o gabe
    a conversa desse alarve
    algum dia há-de ter fim?

    ResponderEliminar